Annaysa (Futebol Feminino)

Avançado, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 5 jogos, 1 golo

JM21

vasco13

Gradinni

J.P.

annaysasilva
Hoje encerro mais uma etapa, quero agradecer a Deus por ter permitido que eu passasse por esse grande clube, saio carregando uma grande experiência e um muito aprendizado.
Muito obrigada a todos, companheiras, comissão técnica e torcida.
Até logo! 🦅🔴⚪️

BlankFile

Nunca deveria ter vindo, não tem qualidade para o Benfica

Adeus e boa sorte.

HeijiHattori

Foi rapido.

A politica desportiva esta muito ma.

Trocar as brasileiras por nordicas ja seria um upgrade.

anarcos

Obrigado, Annaysa!

Terminou a ligação da futebolista ao Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica rescindiu, por mútuo acordo, o vínculo que tinha com Annaysa Silva.

A atleta, que esteve integrada no grupo de trabalho que já conquistou esta temporada a Supertaça de Portugal, dará, agora, novo rumo à carreira desportiva.

O Clube enaltece a atitude profissional da futebolista brasileira e deseja-lhe felicidades para o futuro. Obrigado, Annaysa!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/13/futebol-feminino-benfica-obrigado-annaysa

JM21

Boa saída para todas as partes. Não tem qualidade para nós e também não lhe interessaria ficar mais 6 meses parada.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

J.P.

Nunca devia ter vindo...

pmmp20

é assim tao fraca?

anarcos

5 jogos, num total de 97 minutos. Lenda.

Para mim, a sua vinda foi contrapartida exigida pela OBS para despachar a Maiara.
Com a deserção da Geyse, era a nossa única jogadora dessa agência. Espero que tenha sido a última.

Já agora: obrigar a miúda ainda a vir cá para este frio, depois das férias de Natal no Brasil, teve requintes de malvadez. :disgust:

Cyb3rNeo

Adeus e boa sorte.

BlankFile

Citação de: pmmp20 em 13 de Janeiro de 2020, 17:04
é assim tao fraca?

É muito fraca.

Serviu para "paparmos" mais uma jogadora horrível de uma certa agência, por conta do caso "Maiara".

Gradinni

Ta feito o favor a agencia, agora pensem no Benfica e tragam reforços a serio!