Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

Bedsy

Citação de: zefo em 19 de Junho de 2023, 11:16
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Junho de 2023, 01:53Vender a uma equipa da primeira liga mas deixar opção de compra/direito de preferência.
Porquê vender? Não temos jogadores com qualidade suficiente na B para tapar as vagas
Já tem 21 anos.

Não é velho como é óbvio, mas acho que precisa da experiência de primeira liga.

Equipa b já não faz sentido parece-me.

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Junho de 2023, 11:34
Citação de: zefo em 19 de Junho de 2023, 11:16
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Junho de 2023, 01:53Vender a uma equipa da primeira liga mas deixar opção de compra/direito de preferência.
Porquê vender? Não temos jogadores com qualidade suficiente na B para tapar as vagas
Já tem 21 anos.

Não é velho como é óbvio, mas acho que precisa da experiência de primeira liga.

Equipa b já não faz sentido parece-me.
Isso é outra coisa.
Tem lugar em vários planteis

se7en

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/casa-pia/detalhe/rafael-brito-perto-de-fechar-acordo-com-o-casa-pia?ref=HP_Ultimas

Segundo o Record, irá para o Casa Pia com o Benfica a reter parte do passe (Imagino que seja os típicos 50%).

Decisão que não me espanta, pode ser que no Casa Pia tenha mais oportunidades do que teve no Marítimo e mostre algo mais.

GiiB_10

Samuel Soares, Tomás Araújo, Paulo Bernardo, Henrique Pereira, Tiago Gouveia, Henrique Araújo...

Todos devem estar à frente do Rafael, para um possível empréstimo na Primeira Liga.

Dessa forma, entende-se a saída em definitivo, salvaguardando sempre um possível regresso.

Lopes1986

Citação de: se7en em 24 de Junho de 2023, 01:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/casa-pia/detalhe/rafael-brito-perto-de-fechar-acordo-com-o-casa-pia?ref=HP_Ultimas

Segundo o Record, irá para o Casa Pia com o Benfica a reter parte do passe (Imagino que seja os típicos 50%).

Decisão que não me espanta, pode ser que no Casa Pia tenha mais oportunidades do que teve no Marítimo e mostre algo mais.
Que cuide da parte fisica.
É extremamente propenso a lesoes fisicas...nao sei se é genetica dele ou de falta de cuidado.
Desejo-lhe o melhor, a ver se consegue estabilidade e alcançar em parte o potencial que se lhe augurava.

Bethoven

Outro que se vai....

O ano passado deveria ter ficado de alternativa ao Tino e jogar na B.

Teve uma época de merda com lesões e num clube com uma época perdida normal este desfecho.

Merecia ter tido outras oportunidades

Andris

Mats_Ture

É uma pena, tem muito potencial.

GGG

Citação de: Bethoven em 24 de Junho de 2023, 09:19Outro que se vai....

Teve uma época de merda com lesões e num clube com uma época perdida normal este desfecho.

Mas merecia o que? Mas que fez este jogador de relevante para ter oportunidades no Benfica? O seu percurso tem sido marcado pelas lesões e pelo ausência de jogo ao mais alto nível e vem falar que deveria ter oportunidades?

Vai sair e muito bem, e agora só depende dele, mostrar que pode dar jogador. Até agora o lhe vai safando e ainda estar contratualizados com o Benfica, senão já andava na liga 3.

windows10

O Benfica nao o devia vender ate o testar noutro empréstimo. Veja-se o primeiro emprestimo do Tino, fez um ou dois jogos, voltou a ser emprestado e so jogou na primeira metade da epoca. É certo que ja tinha jogado na equipa principal do Benfica, mas os emprestimos nao correram bem e imagine-se se o tivessemos vendido. O Rafael ainda tem muito para dar ao Benfica e é um trinco como nao temos ha muito tempo

tacuaracardozo

Tem muito potencial, mas parece não ter muita vontade de trabalhar a sério. Chega mesmo a parecer desleixado na parte física.

Velazquez

Citação de: GGG em 28 de Junho de 2023, 12:56
Citação de: Bethoven em 24 de Junho de 2023, 09:19Outro que se vai....

Mas merecia o que? Mas que fez este jogador de relevante para ter oportunidades no Benfica? O seu percurso tem sido marcado pelas lesões e pelo ausência de jogo ao mais alto nível e vem falar que deveria ter oportunidades?

Vai sair e muito bem, e agora só depende dele, mostrar que pode dar jogador. Até agora o lhe vai safando e ainda estar contratualizados com o Benfica, senão já andava na liga 3.
Tem potencial.E é ridiculo falar assim de um jogador com este potencial

tulio_slb

Faz sentido este tipo de negócio. Há jogadores que demoram ou até nunca chegam a atingir o potencial que lhes era imputado.

Negociar os seus passes para equipas da primeira liga e até fora fincado com 50% de percentagem é perfeito. O jogador segue o seu caminho e a despesa do clube com esse jogador desaparece e o mesmo pode entrar num ciclo de valorização que nos quadros do clube seria improvável

zefo

DeSousa

Espero que tenha ficado uma opção de recompra.