Jonathan David (Gent) - ABola

Marcellus

Kurt Cobain 10

Citação de: lonstrup em 14 de Janeiro de 2020, 03:52
Porque raio se lembraram de voltar a este tópico? Houve algum desenvolvimento ou foi só porque sim?
[/qu

Esquece

King Ghost

Citação de: Marcellus em 14 de Janeiro de 2020, 04:00
Sempre gostei dos Korn :p
Pode vir
Desde que não acabe um Freak on the Leash.

FaithNoMore

LeoSLBBita

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-14/fc-porto-oferta-de-6-milhoes-do-fc-porto-por-jonathan-isso-e-ridiculo/824129

Jonathan David entrou no radar do FC Porto no verão, mas os mais de 50 milhões de euros investidos em reforços no período regular de transferências (em agosto, os dragões inscreveram Marchesín, Saravia, Uribe, Marcano, Zé Luís, Nakajima e Luis Díaz) aconselharam a SAD a aguardar por momento mais oportuno para projetar potencial investimento no prodígio canadiano que joga no Gent (Bélgica).

O jornal L'Equipe anunciou que o FC Porto até avançou com uma proposta de seis milhões de euros para assegurar os serviços do internacional canadiano que esta terça-feira celebra 20 anos.

Contactado por A BOLA, Michel Louwagie, diretor geral do Gent, soltou uma gargalhada ao ser questionado sobre a veracidade dos relatos provenientes de território francês.

«Quanto disseram que o FC Porto ofereceu? Seis milhões?! Isso é ridículo», expressou o dirigente, indisponível para confirmar se Ajax, Lyon e Benfica são os outros participantes no leilão por Jonathan David, que tem contrato até 2023 e por quem o Gent, lê-se nos jornais dos Países Baixos, exige 25 milhões de euros.

N1c0

Parece-me que as declarações desmentem que tenha havido proposta sequer

Francescoli

_Xebola_

GGG

Este não custa menos de 15 milhões.
O Gent não é parvo! Sabe que tem um prospect em mãos.

KunAguero16

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2020, 12:24
Este não custa menos de 15 milhões.
O Gent não é parvo! Sabe que tem um prospect em mãos.

Acho que não sai por menos de 20 ME

Sexta-Feira

O Benfica dá 20M e tem aqui um jogador de futuro, completamente!

Que tente negociar por 15M mais algum jogador envolvido!

Acho que temos um Belga no plantel a GR!

Person14slb

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2020, 13:18
O Benfica quer dá 20M e tem aqui um jogador de futuro, completamente!

Que tente negociar por 15M mais algum jogador envolvido!

Acho que temos um Belga no plantel a GR!
Podias vir tu e o Jonathan David!  :cheerleaders:

vieirah2

Daqui a 2 anos vale 40M facilmente.

RedWinner