Nycole Raysla

Avançado, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 193 jogos, 77 golos
Em 2026/2027: 2 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (5), Supertaça (4)

KeineLust

Era uma regular da selecção. Deixou sequer de ser mencionada. Talvez recupere alguma visibilidade.
Uma coisa é certa: depois de 2 ou 3 anos em que não se via sequer um sorriso na cara ou um festejo sentido, o ano passado e este ano começou a mostrar emoções mais positivas.
Talvez andasse traumatizada pela lesão grave.
Para mim foi muito bom sinal vê-la jogar com alegria. O ano passado não se traduziu em grande coisa, mas este ano já serviu para ir fazendo a diferença, o que é especialmente importante numa equipa onde tem faltado essa capacidade.
Ela e a Pauleta foram as melhores notícias para mim este ano. Só falta vê-las levantar os troféus ainda em disputa.

jjlope00

burnvski

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 13:53Acaba contrato?

Ela renovou na época passada ÷1ano (tinha contrato até 2027)

jjlope00

Citação de: burnvski em 06 de Abril de 2026, 14:12
Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 13:53Acaba contrato?

Ela renovou na época passada ÷1ano (tinha contrato até 2027)
Boas notícias, então.

Mamb

Mais uma vez. Esteve lá. Impressionante!

Espártaco

Acho que acaba por ser, muitas vezes, injustamente criticada.

Já são muitas épocas a bom nível.

Notguilty

Citação de: Espártaco em 01 de Maio de 2026, 20:13Acho que acaba por ser, muitas vezes, injustamente criticada.

Já são muitas épocas a bom nível.
Se não fosse as Lesões e a Humildade já não lhe tinham cortado as pernas.

Notguilty

melhor jogadora da época, pelo menos a mais regular e com participações decisivas.

Billy the Kid

Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2026, 13:51melhor jogadora da época, pelo menos a mais regular e com participações decisivas.

Anna Gasper, Catarina Amado e Diana Silva também têm uma palavra a dizer.
A Diana Silva foi fulgurante neste final de época. Altamente decisiva, também.

Notguilty

Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2026, 23:21
Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2026, 13:51melhor jogadora da época, pelo menos a mais regular e com participações decisivas.

Nycole foi mais decisiva, golos e assistencias. É também das com mais minutos,é entre ela e a Gasper para o prémio.

O Canal 11 e a FPF é que decidem.

Billy the Kid

Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2026, 23:21

Nycole foi mais decisiva, golos e assistencias. É também das com mais minutos,é entre ela e a Gasper para o prémio.

O Canal 11 e a FPF é que decidem.

Gosto imenso da Nycole, reconheço que foi decisiva e ficava feliz que ela ganhasse.
Mas em sã consciência, acho que a Gasper foi mais regular (durante toda a época). A Nycole (re)apareceu de forma fulgurante - e decisiva - no último terço da época.