Nycole Raysla

Avançado, 24 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 143 jogos, 62 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3)

helmar

Citação de: Maldini em 19 de Novembro de 2020, 11:19
Citação de: Pintas em 18 de Novembro de 2020, 21:50
Citação de: Maldini em 17 de Novembro de 2020, 13:33
É fraca
Fraquíssima! As do Sporting e do Braga é que são boas.
Mas aos que deitam abaixo dirigentes, treinadores e atletas do meu clube os moderadores deste fórum de pseudobenfiquistas nada fazem. O que sabem fazer é mostrar amarelos aos que defendem o SLB incondicionalmente.
Vejam se aprendem o que é ser Benfica com a lição hoje dada pela nossa equipa de futebol feminino.
E se não tiverem nada para fazer de mais útil, vão contar votos!

Ò Pintas ... e defender o Benfica é o quê? É deixar de dar a nossa opinião? É deixar de criticar? É ver todo o lixo que invade o clube calado?

O Que é defender o Benfica explica lá?

Na minha opinião, e desculpa ter opinião, a jogadora até ver NADA mostrou, motivo? Treinador fraco? , jogar fora da sua posição? inadaptação? Ser mesmo fraca? Não sei mas nada mostrou até ver.

Bom dia
Defender o Benfica para os Vieiristas é defender com unhas e dentes tudo o que se faça no Benfica, mesmo que isso seja prejudicial para o próprio Benfica, desde que não o seja para o Sr Presidente.

Maldini

Citação de: helmar em 20 de Novembro de 2020, 13:02
Citação de: Maldini em 19 de Novembro de 2020, 11:19
É fraca
Mas aos que deitam abaixo dirigentes, treinadores e atletas do meu clube os moderadores deste fórum de pseudobenfiquistas nada fazem. O que sabem fazer é mostrar amarelos aos que defendem o SLB incondicionalmente.
Vejam se aprendem o que é ser Benfica com a lição hoje dada pela nossa equipa de futebol feminino.

Ò Pintas ... e defender o Benfica é o quê? É deixar de dar a nossa opinião? É deixar de criticar? É ver todo o lixo que invade o clube calado?

O Que é defender o Benfica explica lá?

Na minha opinião, e desculpa ter opinião, a jogadora até ver NADA mostrou, motivo? Treinador fraco? , jogar fora da sua posição? inadaptação? Ser mesmo fraca? Não sei mas nada mostrou até ver.

Bom dia
Defender o Benfica para os Vieiristas é defender com unhas e dentes tudo o que se faça no Benfica, mesmo que isso seja prejudicial para o próprio Benfica, desde que não o seja para o Sr Presidente.

Certo....

Bethinho

"defender o Benfica" é ser carneiro dizendo amen a todas as decisões do NGL.
acharam uma graça descomunal aos brunistas de alvalidl e resolveram copiar o estilo.

GiiB_10

É fraca
Foi com benfiquistas destes, que o clube foi ao fundo.

É apenas um de muitos exemplos por esse mundo fora. Que acham que apoiar, é defender tudo o que é feito, e defender toda a gente que lá está.

Foram benfiquistas destes que meteram lá o Vale e Azevedo, que hoje tanto criticam, e o defenderam com unhas e dentes.

Vieri

"- E COM ESTES 2 GOLOS, NICOLE FICA NA MONTRA !!!"  :cheerleaders: :tocha:
Btv - 18/11/2020

GoldenState

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Novembro de 2020, 01:24
Citação de: GoldenState em 19 de Novembro de 2020, 17:23
Contraste enorme com muitos jogos do campeonato onde não se dá por ela.

Grandes golos, e que ficam para a história.

Obrigado miúda!

Este jogo foi igual , não corre e só quer bola no pé ...

Valeu pelos 2 grandes golos
Deve então tentar perceber-se o porquê... se é uma questão táctica, motivação ou outra.

A qualidade de execução de ambos os golos não é obra do acaso. Se a qualidade está lá tem de aparecer mais vezes e de forma consistente.

anarcos

Estreia na selecção principal do Brasil. (Entrou aos 45', com o resultado em 1-0).

Está nos 2º, 3º e 5º golos:

Citação de: anarcos em 28 de Novembro de 2020, 12:14
https://www.youtube.com/watch?v=u87ayhc6N1s

Pedro2910

Apesar das criticas tem muita qualidade, essa é que é a verdade.

anarcos

Citação de: Pedro2910 em 28 de Novembro de 2020, 15:03
Apesar das criticas tem muita qualidade, essa é que é a verdade.

As críticas têm de ser dirigidas ao Andrade, não à Nycole.
Ele é que a obriga a jogar fora da sua posição natural, encostando-a à direita ou fazendo-a recuar.

seqmad

Claramente poderá ser no futuro uma das avançadas principais da seleção do Brasil. Se calhar com mais hipóteses de sucesso do que a Geyse. É mais disciplinada.

anarcos

[Video no link.]

Nycole exalta oportunidade com Pia e comemora estreia pela Seleção Feminina Principal

Atacante do Benfica celebrou a chance de atuar com jogadoras que admira e destacou a evolução pessoal que culminou na estreia com a equipe principal.

A atacante Nycole já era um nome presente nas listas da Seleção Feminina Principal. Foram duas oportunidades em períodos de treinos com o técnico Vadão e, em novembro deste ano, foi convocada pela primeira vez por Pia Sundhage para treinamentos em Portugal. A brasiliense vivia a expectativa de estrear na equipe principal e, na última sexta-feira (27), esse sonhou se tornou um fato. Diante do Equador, a atacante deu novos ares ao segundo tempo do partida, com uma assistência para Debinha e um pênalti sofrido.

Nome frequente nas listas de Jonas Urias na Seleção Sub-20, a jogadora faz parte do grupo mais jovem que se prepara para as duas partidas contra as equatorianas. Assim como Jaqueline, Ana Vitória e Camila, ela está vivendo um momento único na transição para o time principal.

"Estou muito feliz pelas oportunidades! Procuro aproveitar bastante para poder evoluir e, consequentemente, ser chamada mais vezes. Fiquei muito feliz, pois é uma convocação para jogos preparatórios e tive a oportunidade de estrear. Então com certeza foi uma grande convocação para mim. Venho evoluindo e aproveitando a oportunidade com o Jonas também. Infelizmente o Mundial da base foi cancelado, mas fico feliz em poder ter uma oportunidade com a Pia, evoluir e estar em novas convocações", disse Nycole.

Durante a partida da última sexta, foi dos pés dela que saiu a assistência para o segundo gol do jogo. Ela ainda foi importante no quinto tento da partida, já que sofreu o pênalti. Jogando os 45 minutos finais, Nycole foi muito elogiada por Pia Sundhage após o confronto e comemorou a chance de fazer parte deste momento.

"Foi muito prazeroso, pois sempre foi meu sonho e o de qualquer jogadora de futebol representar a Seleção. Foi ainda mais especial porque eu via as meninas pela TV, como a Debinha, e agora pude dar uma assistência para ela. Foi uma noite especial. Acredito que fiz uma boa estreia, mas sempre há algo para melhorar. Apesar do nervosismo, acabei sendo feliz, mas tenho que trabalhar bastante para conquistar meu espaço aqui", celebrou.

Atuando no Benfica (POR) desde 2019, Nycole teve o início da carreira no futsal, mas migrou para o futebol de campo há pouco mais de quatro anos. Em 2018, foi trabalhar com o técnico Jonas Urias no Sport, no ano seguinte, foi contratada pelo Minas Brasília para disputar o Brasileirão Feminino.

"Para mim é uma grande experiência jogar fora do meu país, são características totalmente diferentes. Estou procurando evoluir, trabalhando sempre e com foco para que eu possa aumentar meu nível cada dia mais", completou a atacante.

O Brasil volta a campo na terça-feira (1º), às 21h30, quando recebe o Equador no Estádio Morumbi, em São Paulo. Este será o último compromisso da Seleção Feminina em 2020.

https://www.cbf.com.br/selecao-brasileira/noticias/selecao-feminina/nycole-exalta-oportunidade-com-pia-e-comemora-estreia-pela-selecao-fem

Universo Benfica

Nycole renova contrato até 2026
A internacional brasileira estendeu o vínculo ao Sport Lisboa e Benfica por mais cinco temporadas.

Nycole Raysla, avançada de 20 anos (26-03-2000) da equipa feminina de futebol, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2026.

"Estou muito feliz por poder aumentar os meus dias aqui, a representar o Benfica. É uma honra muito grande. Estou feliz e focada em fazer o meu trabalho", admitiu nas primeiras palavras à BTV, após a renovação.

Assinou o primeiro contrato com o Benfica a 7 de agosto de 2020, naquela que seria a primeira experiência europeia, depois de ter passado por vários clubes do Brasil, de onde é natural. Em menos de dois anos, Nycole Raysla Silva Sobrinho já leva 22 golos marcados em 30 jogos com o Manto Sagrado, somando a isto boas exibições também na seleção A brasileira, pela qual se estreou recentemente.

"É uma grande fase, mas eu estou sempre à procura de melhorar e evoluir. Espero poder ajudar a equipa. Que consigamos atingir os nossos objetivos e trazer muitas alegrias para os adeptos", desejou a avançada Nycole.

"É uma certeza do futebol feminino a nível mundial"

Vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Fernando Tavares não poupou elogios à jovem brasileira, considerando Nycole uma "jogadora de excelência".

"Sem dúvida, a Nycole é uma jogadora com um valor inquestionável, uma aposta desde que chegou. Agora, ao final de dois anos, está bem integrada e bem adaptada. Estamos a falar de uma jogadora de excelência, do ponto de vista desportivo e humano, e para nós é extremamente importante ir consolidando o projeto e conservando as grandes jogadoras e o grande talento", explicou Fernando Tavares.

"A prestação da Nycole, quer nos jogos da Liga dos Campeões, quer na seleção brasileira, não foram uma surpresa para nós, que lidamos com ela no dia a dia e nos apercebemos da forma como ela está a evoluir. É uma certeza já do futebol feminino a nível mundial. Estamos muito satisfeitos com esta renovação. Pela primeira vez assinámos um contrato por cinco anos, e isso demonstra uma grande cumplicidade das duas partes", acrescentou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/12/18/futebol-feminino-benfica-nycole-renovacao-contrato

TeamRocket37

Excelente renovação de contrato da Nycole.

Passará a formada localmente para próxima época, com a regra de termos apenas 6 NFL para próxima época, a Nycole será um luxo.

É daquelas brasileiras que tem cabecinha, não é querer barracadas.

Gradinni

Que seja a primeira de mais renovaçoes.
Que consigamos tornar mais frequente renovaçoes a longo prazo.
E que continuem a fazer a Nycole evoluir, nem que seja passando alguns jogos no banco

diogoalves