Nycole Raysla

Avançado, 25 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 174 jogos, 68 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5), Supertaça (3)

Gradinni

Citação de: manol11 em 13 de Agosto de 2021, 18:56
Citação de: Gradinni em 10 de Agosto de 2021, 12:25
Citação de: Limentaen em 10 de Agosto de 2021, 10:50
Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2021, 10:40
A  Nicole com um bocado mais de agressividade era a melhor jogadora do plantel. Pode ser que mude o chip nesse aspecto. Oxalá lhe consigam incutir isso pois Faria toda a diferença no seu jogo.

Acho que era capaz de fazer bem à Nycole ter concorrência forte pela posição, coisa que a Marta Cintra não me parece ser, não negando que seja uma jogadora útil e que fez bons jogos o ano passado
Acredito que a Valéria será essa concorrência que a Nycole não tinha e que só lhe poderá fazer bem.
O nosso plantel esta época tem muita qualidade e profundidade, dará para rodar a equipa mantendo muita qualidade, algo que muitas vezes não acontecia no ano passado.
Jogadoras como a Nycole que tinham lugar "garantido" no 11 vão ter de dar mais ao pedal esta época.
Diria que só a Lele, Carole, Pauleta, Kika e Cloe têm para já lugar garantido no 11.

E a Catarina Amado também!
Depois de ter falhado o torneio na Áustria e a Matilde ter estado bem, não a tenho tão garantida como as outras

jom.santos90

Citação de: Gradinni em 13 de Agosto de 2021, 20:42
Citação de: manol11 em 13 de Agosto de 2021, 18:56
Citação de: Gradinni em 10 de Agosto de 2021, 12:25
Citação de: Limentaen em 10 de Agosto de 2021, 10:50
Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2021, 10:40
A  Nicole com um bocado mais de agressividade era a melhor jogadora do plantel. Pode ser que mude o chip nesse aspecto. Oxalá lhe consigam incutir isso pois Faria toda a diferença no seu jogo.

Acho que era capaz de fazer bem à Nycole ter concorrência forte pela posição, coisa que a Marta Cintra não me parece ser, não negando que seja uma jogadora útil e que fez bons jogos o ano passado
Acredito que a Valéria será essa concorrência que a Nycole não tinha e que só lhe poderá fazer bem.
O nosso plantel esta época tem muita qualidade e profundidade, dará para rodar a equipa mantendo muita qualidade, algo que muitas vezes não acontecia no ano passado.
Jogadoras como a Nycole que tinham lugar "garantido" no 11 vão ter de dar mais ao pedal esta época.
Diria que só a Lele, Carole, Pauleta, Kika e Cloe têm para já lugar garantido no 11.

E a Catarina Amado também!
Depois de ter falhado o torneio na Áustria e a Matilde ter estado bem, não a tenho tão garantida como as outras
a Catarina, ao que se diz, falhou a presença na Áustria por motivos pessoais.

a Matilde esteve bem, mas a Catarina é de outro nível. além de que dá uma projeção ofensiva fundamental para o esquema de jogo da Patão. mas, mais uma vez, não seria por jogar a Matilde que ficaria preocupado com essa posição.

Kurt Cobain 10

Renovaram um contrato de longa duração , não sei porquê  :estrelas:

Não faz falta nenhuma à equipa . Com a saída dela ao intervalo veio logo  uma equipa com outra alma.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2021, 17:59

Não faz falta nenhuma à equipa . Com a saída dela ao intervalo veio logo  uma equipa com outra alma.

Formada Localmente.

BlankFile

Uma jogadora que já apareceu com qualidade em N momentos decisivos desde que veio para o Benfica e dizes que não faz falta nenhuma à equipa, porque não fez uma boa exibição num batatal contra umas Israelitas? A época não é só um jogo, são vários.

A Nycole é boa jogadora, conta como formada localmente e tem mais do que lugar neste plantel. Vamos ter calma.

filc

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2021, 19:13

Uma jogadora que já apareceu com qualidade em N momentos decisivos desde que veio para o Benfica e dizes que não faz falta nenhuma à equipa, porque não fez uma boa exibição num batatal contra umas Israelitas? A época não é só um jogo, são vários.

A Nycole é boa jogadora, conta como formada localmente e tem mais do que lugar neste plantel. Vamos ter calma.

No plantel até pode ter, no onze é que não.

BlankFile

Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 19:33

Já sei, já sei.

filc

Citação de: BlankFile em 18 de Agosto de 2021, 19:46
Citação de: filc em 18 de Agosto de 2021, 19:33

Já sei, já sei.

Também sei que ela, para alguns, é craque e tem de ser titular...

Há várias e diversas teorias e opiniões. Faz parte

TeamRocket37

Bater só porque bater sem qualquer nexo.

Nycole este ano não tem lugar cativo no 11 como tinha o ano passado, com a vinda da Valéria terá de dar ao pedal.

Ainda bem que há concorrência, só tenho pena que não Lúcia Alves não a tem efectivamente.

TeamRocket37

Pode e sabe fazer muito melhor.

TeamRocket37

A única jogadora formada localmente que aceitava hipoteticamente para trocar a Nycole era a Andreia Norton, apesar de serem jogadores algo diferentes.
Todo o resto não.
Obviamente se a Nycole fosse não formada localmente a história era outra.

Nycole pode e saber fazer bem mais.
Tem de ter maior capacidade de reação a perda e mais intensa.
Uma pessoa vai aos arames com postura da Nycole, quando sabemos perfeitamente da qualidade dela é que pode render muito mais.

Continuo achar de espetarem como ala direita, não é melhor posição para ela.
Gostava de ver mesmo a jogar a Ponta de lança.

Nycole tem 51 jogos 33 golos marcados ao serviço do Benfica.
(Não jogou na 2º divisão).
Apenas a Cloe Lacasse tem melhor com 55 jogos 47 golos.

filc