Assistências Estádio da Luz 2019/2020

cernache1

Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2019, 13:00
Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2019, 12:56
Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2019, 12:52
Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2019, 12:47
Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2019, 12:39
Citação de: GengisKhan em 15 de Dezembro de 2019, 12:38
Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2019, 12:31
Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2019, 12:23
Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2019, 12:12
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2019, 23:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: original em 14 de Dezembro de 2019, 22:53
Benfica - Famalicão 51721 (80.61%)
"lotação esgotada"

Lol
A lotação pode estar esgotada e depois não encher. Os Red pass foram todos?

Tudo vendido. Que é o mais importante para a Sad. Haver ou não enchente, é marginal.
E o que sugeres?

A iniciativa de cessão de redpass foi um passo positivo. Mas devia ser mais agressivo. Penalizar quem compra por comprar e vender os lugares para jovens ao desbarato quando a presença não fosse confirmada. Tem de haver uma reflexão por parte de quem é pago para pensar nisso. E muito bem pago.

Temos de vendre, sim. Mas mais ainda ter as bancadas cheias.

Enquanto não tivermos 100% de red passes, e lista de espera para entrar... O clube não pode fazer nada.

Tenho amigos que vivem fora do país e compram o red pass para 4/5 jogos ano, nos dias que estão cá em PT.
Acaba por compensar financeiramente do que andar num "ai mãe" nos jogos grandes ou a a dar 40€ por jogo nos últimos 2.

Os outros jogos tentam ceder a alguém.

Até em Portugal há muita gente que vive fora de Lisboa a fazer isso.

Por isso teria de haver penalização.

Mas queres penalizar uma pessoa que já pagou?

Percebi que discordas. Mas sim. Perdendo a possibilidade de comprar redpass na temporada seguinte não assistindo ou emprestando, vendendo em uns 75 % dos jogos.

Nem é uma questão de discordar, mas legalmente podes penalizar? É mais por aí.

Suponho que sim camarada. Basta establecer regras. O Gonçalves que trabalhe a parte jurídica.

Tem de haver um compromisso com a presença concreta e não a vaidade de ter um cativo na carteira.

Roy Kent

Citação de: RedSinde em 15 de Dezembro de 2019, 13:02
Por mim acabava os lugares redpass... era como antes, queres ver compra bilhete!

Em termos de receitas, assim é melhor.

miniMilk

Por mim acabava os lugares redpass... era como antes, queres ver compra bilhete!
but why?

rsd

Aquele mítico Benfica-Casa Pia para a Taça da Liga com 5k.

cernache1

Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2019, 13:04

Em termos de receitas, assim é melhor.

Claramente.

cernache1

Citação de: rsd em 15 de Dezembro de 2019, 13:04

Hora e dia desse jogo ?

Esta temporada com o Guimarães havia uns 40 e tal mil, creio eu. E muitas famílias o que é cada vez mais raro no campeonato.

miniMilk

É obvio que o tem de partir para um esquema em que se não vais a X% de jogos, perdes o lugar.

Mas esta diferença não é só redpasses a faltar, diria eu. O aumentar dos lugar corporate também foi de mestre

Roy Kent

Uma coisa que podiam fazer era os Red pass confirmarem a presença até 7 dias antes do jogo, se não confirmarem o lugar passava a estar a venda.

hippyscorpio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: original em 14 de Dezembro de 2019, 22:53
Benfica - Famalicão 51721 (80.61%)
"lotação esgotada"

Lol
Para mim é uma situação fácil de resolver, mas com a direcção do Benfica é impossível resolver.

Para mim quem tivesse comprado o Red Pass e não fosse a pelo menos 80% dos jogos a que o Red Pass desse direito perdia automaticamente a possibilidade de renovação do mesmo na época desportiva seguinte. O que está a acontecer é que muita gente está a reservar lugar com o Red Pass para os grandes jogos em que realmente está cada vez mais dificil arranjar bilhete, mas cagam de alto para os jogos menores deixando a lotação esgotada e lugares vazios. A venda a meias com o Benfica do lugar do Red Pass só veio aumentar a chico-espertice e favorecer ainda mais quem tem dinheiro para pagar no imediato um Red Pass e depois ao longo da temporada recuperar talvez mais de 50% do dinheiro investido no mesmo. Conhecendo a nossa sociedade não era dificil de prever tal coisa, mas como a direção do Benfica só vê dinheiro à frente, tentam sempre resolver as coisas pelo lado errado. Agora é levar com isto e quem não tiver Red Pass e for de longe de Lisboa já sabe que nos grandes jogos nem tem possibilidades de arranjar bilhete, está tudo reservado... o problema é que agora até para comprar bilhete para um jogo pequeno os bilhetes estão esgotados, mas depois existem mais de 10 mil lugares vazios no Estádio. PTQ.

cernache1

Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2019, 13:08
É obvio que o tem de partir para um esquema em que se não vais a X% de jogos, perdes o lugar.

Mas esta diferença não é só redpasses a faltar, diria eu. O aumentar dos lugar corporate também foi de mestre

Certíssimo. E conheço andrades e lagartos que têm lugar garantido nos jogos grandes.

rsd

Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2019, 13:07

Hora e dia desse jogo ?

Esta temporada com o Guimarães havia uns 40 e tal mil, creio eu. E muitas famílias o que é cada vez mais raro no campeonato.

Era uma previsão. Ou achas que o pessoal ia encher esse jogo?

Mas queres um exemplo? Dou-te um bem recente.

Benfica-Leverkussen. Champions, jogo 6. 17k.

É fácil meter 65k com bilhetes contra os grandes ou nos últimos 3 meses quando já cheira a titulo.

Fica é mais difícil quando o jogo não conta para nada ou quando bate aquele friozinho de Dezembro que nem apetece sair de casa.

força Benfica

Citação de: G-Man em 15 de Dezembro de 2019, 13:08
Uma coisa que podiam fazer era os Red pass confirmarem a presença até 7 dias antes do jogo, se não confirmarem o lugar passava a estar a venda.

7 dias é muito mas 24h antes do jogo era mais simples até porque uma pessoa pode ter algo de ultima hora.

E deviam era premiar para o ano seguinte quem tem 100% presenças (física ou emprestado) com X% de desconto na compra do Red Pass do ano seguinte, e quem tem 'só' 50% ou menos jogos picados ficavam sem prioridade de compra de cativo para o ano seguinte.

cernache1

Citação de: rsd em 15 de Dezembro de 2019, 13:12
Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2019, 13:07

Hora e dia desse jogo ?

Era uma previsão. Ou achas que o pessoal ia encher esse jogo?

Mas queres um exemplo? Dou-te um bem recente.

Benfica-Leverkussen. Champions, jogo 6. 17k.

É fácil meter 65k com bilhetes contra os grandes ou nos últimos 3 meses quando já cheira a titulo.

Fica é mais difícil quando o jogo não conta para nada ou quando bate aquele friozinho de Dezembro que nem apetece sair de casa.

Cada dia morre a frase mítica do mago húngaro...

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa... Grande... Incomparável... Extraordinária... massa associativa!", Bella Guttman

GengisKhan

Tenho 34 anos e sempre ouvi falar em cativos.

RedSinde

Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2019, 13:04
but why?
Porque se queres ir vêr o jogo á ultima da hora e vês notícias de que a lotação está esgotada... não tentas sequer tentar comprar bilhete, e depois vês muitos lugares vazios... com redpass é uma ilusão a lotação esgotada!