Assistências Estádio da Luz 2019/2020

Ruud

Citação de: paalexg em 15 de Janeiro de 2020, 02:37
Citação de: Ruud em 15 de Janeiro de 2020, 00:43
Quantos hoje?
Fiquei com a impressão que não divulgaram, mas pode ter sido distração minha.

Não divulgaram.

Ruud

Os jornais dão média de 30 mil. Vou deixar assim no 1º post, como fiz aliás, no jogo contra o Braga também pra Taça.

RodrigoVivo

Alguma razão em concreto para não divulgarem a assistência nos jogos da taça?

elpayaso10

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Dezembro de 2019, 09:42
Para mim pior que os redpass que não vão, são os borregos que começam a sair do estádios aps 75 minutos, e esses gajos são todos redpass. Porque quem compra o bilhete a vulso não vai jogar o seu dinheiro fora só para assistir 75% do jogo.

Aborrece-me mesmo bastante. O Benfica passa tanto lixo naqueles ecrâns gigantes, bem que podia fazer uma campanha de "shaming" contra esses adeptos que se metem andar aos 75 minutos... os jogos chegam aos 90 minutos com 30 a 35 mil nas bancadas, é uma tristeza do crlh.
Ainda ontem a minha namorada estava à espera no Colombo, e aos 75 minutos
Já me estava a dizer " já há mta gente cá fora não vens "

bzouk

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Dezembro de 2019, 09:42
Para mim pior que os redpass que não vão, são os borregos que começam a sair do estádios aps 75 minutos, e esses gajos são todos redpass. Porque quem compra o bilhete a vulso não vai jogar o seu dinheiro fora só para assistir 75% do jogo.

Aborrece-me mesmo bastante. O Benfica passa tanto lixo naqueles ecrâns gigantes, bem que podia fazer uma campanha de "shaming" contra esses adeptos que se metem andar aos 75 minutos... os jogos chegam aos 90 minutos com 30 a 35 mil nas bancadas, é uma tristeza do crlh.
De todas as vezes que fui à Catedral, nunca saí do estádio antes do apito final! E não me venham falar em trânsito pq além do trânsito ainda me esperam 300 kms de viagem! Há adeptos que devem ir ao estádio com o objetivo de tirar uma selfie para dizer que estiveram presentes!

original

Ruud

Não se sabe a assistência de hoje, pois não?

Ruud

cernache1

Agora é aguentar que os clientes ficam em casa.

Podem vir os figurantes.

diogoalves

Citação de: RodrigoVivo em 03 de Março de 2020, 08:17
Ontem, 40 mil e pouco?

40851 se não estou em erro. Mas houve alturas que parecia que estavam só 851