CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Darkboy

RdT a demonstrar qualidade com bola.

Mas Seferovic é melhor para o bombo.

tripiatrik

ShorBraga

Citação de: slb_always em 24 de Agosto de 2019, 19:16
Citação de: ShorBraga em 24 de Agosto de 2019, 19:13
Falta ali o Gabriel no meio a fazer passes com critério.

O Gabriel não pode jogar, mas o Chiquinho pode, e também poderia melhorar a qualidade do nosso jogo..

Sim é verdade, vamos ver... o Lage está cheio de confiança na dupla Sef+RDT... o que é verdade é que na Liga dos Campeões isto não pode mesmo acontecer senão somos arrumados por qq equipa =/

Jamal

alfredo

merlin

Zak

Citação de: cernache1 em 24 de Agosto de 2019, 19:15
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2019, 19:14
Nao tou a gostar nada até agora

Normal camarada.

Estes jogos dao-me cabo da cabeça. E depois quando vejo eles com mais bola fico fulo

Minerva

S-Line

O jogo tá a ficar bom para eles .
Infelizmente como eu disse estes gajos nunca morrem.

Soundwave

Que docinho vamos ser na champions. Não há meio campo, não há ataque para além de Rafa. Uma maravilha do crl.

HighOnFire

Gondoriz

Estou mesmo a ver que isto não vai dar em nada. Se não tivermos calma vamos-nos foder.

ponta de lança

Os gajos protestam, de forma pública e visível, todas as faltas que lhes são apitadas. Estão em modo bruno Fernandes

Zak