CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Motörhead

Citação de: MAGICAL ONE em 24 de Agosto de 2019, 19:31
Nao estou nada preocupado... após o intervalo vai ser como do dia para a noite.
Vamos ganhar naturalmente.
Também nada preocupado. Ficaremos com igualdade de pontos na classificação.

KRF

Ainda sou do tempo que que ganhavamos campeonatos com uma perna à costas mas neste século é só sofrer

Slb04Sempre

Katsumoto

120M€ depois e continuamos sem segundo avançado/10 nem defesa direito. Para que é necessário este dinheiro todo então? Muito gostava de saber.

Leonzo

Grande equipa para a Champions oh Rui Costa e Ventoinhas, ides gozar com o caralho!

VigilanteGnu

Estas 2 duplas

Samaris Florentino e Seferovic RDT não me convencem e acho que a continuar assim vamos sofrer mais dissabores

Um duplo pivot que se limita a defender e a recuperar bolas não me parece a escolha certa

Minerva

Estamos mesmo a perder contra isto sem fazer um remate? Pó caralho, pá!

tripiatrik

Soundwave

O único factor de diferença no ano passado foi Félix.

É triste ver que o porto com o nosso plantel nos amassava de cima abaixo.

Afonzo

O Benfica não se preparou para receber um Porto que vinha para o seu jogo da temporada... Que viria com tudo...e isso é o que mais me entristece! Eatava na cara que viriam com a faca nos dentes!

Voros1904

Slb04Sempre

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 19:35
120M€ depois e continuamos sem segundo avançado/10 nem defesa direito. Para que é necessário este dinheiro todo então? Muito gostava de saber.

Vamos abrir o Banco do Seixal

Simao88

louis97

a segunda parte vai ser 100% nosso. Vamos dar a volta!  >:(