CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

cachecolglorioso

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Agosto de 2019, 12:31
Faço anos no Domingo portanto não me fodas Benfica

Vou tentar ate ha ultima para estar presente

Comprar bilhetes no OLX vai dar merda nao vai?

Considero a expressão "não me fodas..." de um anti-benfiquismo profundo... Fruto de uma geração narcisista e egoísta, pouco disposta a ceder no que quer que seja...

Nada nem ninguém está acima do Benfica.

krovimodric

Citação de: cachecolglorioso em 19 de Agosto de 2019, 14:15

Considero a expressão "não me fodas..." de um anti-benfiquismo profundo... Fruto de uma geração narcisista e egoísta, pouco disposta a ceder no que quer que seja...

:crazy2:

Red2802

Citação de: gabbana em 19 de Agosto de 2019, 14:00
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2019, 13:48
Citação de: Sem_Medo em 19 de Agosto de 2019, 11:12
Citação de: MattsMagnusson em 18 de Agosto de 2019, 17:51
No Total:
Porto   93 vitória(s), 347 gol(s)
Benfica   88 vitória(s), 379 gol(s)

Na Liga:
Porto        66 vitórias
Benfica     57 vitórias

Na Luz nos últimos 5 jogos:
Porto        2 vitórias
Benfica     1 vitórias
               3 empates

Somos tudo menos favoritos.
Aqueles anos de apito dourado eram um mimo! Aquilo é que serviu para ganhar vantagem.

O Benfica perdeu todos os jogos na Antas de 93/94 (3-3) a 04/05 (1-1).

Dez derrotas consecutivas.

Esteve sem ganhar lá de 90-91 a 05/06 (quinze épocas seguidas)

São anos negros onde o gamanço atingiu proporções bíblicas.

Anos de elevada competitividade do futebol português.
Nesses tempos em que o 2º classificado ficava há 20 pontos do 1º, não se falava de falta de competitividade do futebol português. Lembro que à altura dizia-se que a estrutura portista era extremamente competente, a folga na competição interna permitia uma melhor participação nas competições europeias.

A conceito de "estrutura" foi substituído pelo conceito de "estado lampiânico".

Agora só existe uma estrutura e mesmo assim ainda serviu para os batoteiros do Norte ganharem mais um campeonato.

Estou, como é óbvio, a falar da estrutra da bancada do estádio do Estoril.

Um jogo, em elevado risco de ser perdido, foi interrompido com invasão de campo pela equipa em desvantagem, sem qualquer motivo.

Foi retomado fora de data, contra os regulamentos.

Foram utilizados jogadores que se encontravam antes lesionados, foram marcados golos irregulares e foram condicionados vários jogadores do Estoril como ficou evidente nas palavras de Ivo Vieira no final do jogo.

Um dos maiores escândalos da história do futebol português está adormecido - ou já estará morto? - nos corredores do estado lampiânico.

E ainda há portistas que aparecem a falar nas televisões, sem a cara borrada de merda, a cuspir nos outros.

Que se fodam todos.

gabbana

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2019, 14:21
Citação de: gabbana em 19 de Agosto de 2019, 14:00
Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2019, 13:48
Citação de: Sem_Medo em 19 de Agosto de 2019, 11:12
Citação de: MattsMagnusson em 18 de Agosto de 2019, 17:51
No Total:
Porto   93 vitória(s), 347 gol(s)
Benfica   88 vitória(s), 379 gol(s)

Na Liga:
Porto        66 vitórias
Benfica     57 vitórias

Na Luz nos últimos 5 jogos:
Porto        2 vitórias
Benfica     1 vitórias
               3 empates

Somos tudo menos favoritos.
Aqueles anos de apito dourado eram um mimo! Aquilo é que serviu para ganhar vantagem.

O Benfica perdeu todos os jogos na Antas de 93/94 (3-3) a 04/05 (1-1).

Dez derrotas consecutivas.

Esteve sem ganhar lá de 90-91 a 05/06 (quinze épocas seguidas)

São anos negros onde o gamanço atingiu proporções bíblicas.

Anos de elevada competitividade do futebol português.
Nesses tempos em que o 2º classificado ficava há 20 pontos do 1º, não se falava de falta de competitividade do futebol português. Lembro que à altura dizia-se que a estrutura portista era extremamente competente, a folga na competição interna permitia uma melhor participação nas competições europeias.

A conceito de "estrutura" foi substituído pelo conceito de "estado lampiânico".

Agora só existe uma estrutura e mesmo assim ainda serviu para os batoteiros do Norte ganharem mais um campeonato.

Estou, como é óbvio, a falar da estrutra da bancada do estádio do Estoril.

Um jogo, em elevado risco de ser perdido, foi interrompido com invasão de campo pela equipa em desvantagem, sem qualquer motivo.

Foi retomado fora de data, contra os regulamentos.

Foram utilizados jogadores que se encontravam antes lesionados, foram marcados golos irregulares e foram condicionados vários jogadores do Estoril como ficou evidente nas palavras de Ivo Vieira no final do jogo.

Um dos maiores escândalos da história do futebol português está adormecido - ou já estará morto? - nos corredores do estado lampiânico.

E ainda há portistas que aparecem a falar nas televisões, sem a cara borrada de merda, a cuspir nos outros.

Que se fodam todos.

Todos nós ( Benfiquistas ) na tv, nos jornais, nas redes sociais, nas escolas, no trabalho, em diversos momentos da nossa vida quotidiana devemos defender sem tréguas o SLB e desmascarar a hipocrisia, a falsidade, o conluio  entre os que nos querem prejudicar.

paulomaia1972

ana_lopes2009

Sábado vai ser assim...

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:metal: :metal: :metal: :metal:

Xinas

Temos de ir assim :

Ody

Nuno            Ruben             Ferro       Grimaldo

Florentino   Samaris

Pizzi                                                      Rafa

Chico/Jota      RDT

Samaris: infelizmente não há gabriel.
Seferovic tem de ir pó banco...
Chico ou Jota atrás do RDT é a minha dúvida...

:bandeira1:

mramalhadas

Ganhar ou ganhar.
Sinceramente temos melhor equipa que eles e mais soluções mas como sempre eles vão com tudo e fazer de tudo para nos ganhar e como tal temos que ser melhores que eles e aproveitar os erros deles e assumirmos as despesas do jogo.

Sem_Medo

Fundamentalmente, quero é ganhar mas se desse para vingar os 5-0 do dragão, era lindo!

Ganhamento!

:bandeira2:

Sem_Medo

WTF????  :buck2:

:rir:

Jigz

:rir:

Grizzli

Citação de: Sem_Medo em 19 de Agosto de 2019, 15:58
Fundamentalmente, quero é ganhar mas se desse para vingar os 5-0 do dragão, era lindo!

Ganhamento!

:bandeira2:
Nem no ano do castro fomos capaz disso quanto mais agora..so quero ganhar. 6 pontos a terceira jornada?
E inedito nos ultimos 30 anos..mentalmente acabavam

John F. Kennedy

Alguém tem ideia de como arranjar dois bilhetes? Eu queria levar a minha namorada que é de longe para ver o Benfica, são raras as vezes que ela pode e é tão ou mais doente que eu. Se alguém souber, desde já fico muito agradecido.

Semper Fidelis

vou desculpar um pouco a má exibição frente ao Codecity devido ao péssimo estado do relvado que será a principal razão de escorregadelas de Ruben e chutos na atmosfera de Seferovic e Nuno Tavares e outros lances falhados
Uma vergonha aquele campo de batatas!

Acredito que no nosso relvado as coisas vão fluir melhor e espero uma boa exibição no jogo do tudo ou nada do FCP do raivoso Sérgio Conceição.
Que estejamos muito concentrados pois para eles quase que se pode dizer que já estão a jogar a época neste próximo jogo. Que eles percam e o Sérgio Conceição tenha o que merece. Mas para isso muita concentração e querer! Nada de facilitismos!

:slb2: :bandeira1: :bandeira2: :slb2:

joaojordao13

Oportunidade para cavar desde logo uma vantagem de 6 pontos muito interessante no campeonato e para começar a inverter a miséria de números que temos neste século contra o Porto em casa. É só não facilitar.