CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Schweisen Tiger

Samaris nao acrescentada nada na construçao de jogo. No Jamor, a dada altura, estava claramente a mais no 11, nem participando no jogo.

kastro

A Tática do Porco passa por bloquear o Rafa e o Pizzi, e sem esses dois o benfica fica sem ideias porque mais ninguém ali pensa de jeito. Bloqueia esses dois e parte para o contra-ataque com bombo para os cavalos do Marega e Zé Luís.
O Lage tem que dar a volta a isto rapidamente

Royal_Flush

Citação de: P311 em 24 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: Royal_Flush em 24 de Agosto de 2019, 19:58
Citação de: P311 em 24 de Agosto de 2019, 19:52
Citação de: Royal_Flush em 24 de Agosto de 2019, 19:47
Citação de: P311 em 24 de Agosto de 2019, 19:31
Siga Pizzi, depois melhoras a estatística contra uns mija na escada quaisquer

Post ridículo.

A equipa está toda a jogar mal.

E o ano passado em ambos os jogos contra o Porto o Pizzi fez assistências. Também eram mijas nas escadas?

Um pouco de noção não fazia mal.

Ridículo? O Pizzi está completamente displicente neste jogo.

Qual é a justificação para "recuperar" a passo? Foi apanhado em fdj por isso, já.

Vês de um lado, os gajos do putedo a comer relva e do outro, o Pizzi, que joga a passo, não lhe apetece defender e raramente dá linhas de passe.

Isto não é atitude à Benfica.

Sim, está péssimo hoje.

Mas é totalmente mentira que só seja decisivo contra mijas na escada.

Para mim hoje a responsabilidade desta primeira parte tem que ser apontada ao Lage.

Não disse isso, sequer.

Simplesmente não suporto esta atitude. Eu vejo outros a jogar mal, mas pelo menos vejo raça, vejo vontade.

Como é que um dos capitães do Benfica não se digna a correr para recuperar posição? Como é que um dos capitães, em vez de deixar tudo em campo, passa o jogo a reclamar com o árbitro e com os colegas e a esconder-se do jogo, em vez de o assumir?

É o meu único problema com ele.

Isso já é uma crítica que consigo perceber.

Sombras

Acho bastante evidente que o Samaria saiu lesionado. O Taarabt já estava a aquecer no final da primeira parte.

RedWinner

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 20:10
Eu nem vou dizer mais nada para não ser amarelado... mas por mim o Lage hoje ia de vela

Se perdermos tem de haver consequências

Gondoriz

Esqueçam. Não estou a ver a dar-mos volta a isto. Obrigado Lage, Obrigado Bieira.

aguia imperial

diableimage

KRF

Citação de: AlmaEncarnada em 24 de Agosto de 2019, 19:59
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2019, 19:56
Citação de: AlmaEncarnada em 24 de Agosto de 2019, 19:37
Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2019, 19:36
O Lage ainda não perdeu desde que está à frente da equipa mas hoje é que não dá jeito nenhum perder com estes fdp porque nivelam a tabela e ganham um boost do crl
Não perdeu ?
Fodasse , vai lá ver a época passada.
Não perdeu para a Liga apenas empatou em casa com os pasteis 2-2 isso é factual
Lê lá o teu primeiro comentário outra vez .
Disseste uma coisa e agora outra lol.
Fdx que preciosismo  :rir: se estamos a falar da Liga logo estava a referir-me apenas à Liga mas claro que já perdeu algumas vezes e de memória recordo a taça da liga com estes porcos e nas provas europeias

ROBINHO

ponta de lança

Preocupa-me a estratégia e a tática, mas também este (aparente) descaso dos jogadores, nos duelos e nas divididas. Contra estes gajos, então... é fatal.

|OnE|

xiribiti

Roting