CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Bleach

como é obvio tinha de entrar o chiquinho e sair o rdt ou seferovic.

lPhoenix

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2019, 20:15
deixar o meio campo com o florentino e o tarabat num jogo destes é uma obra de arte.

Eu estou sem palavras.

jdrodrigues

Kinodo_1983

Citação de: arSa_SLB em 24 de Agosto de 2019, 20:00
Eu sei que vamos dar a volta ao jogo mas foda-se... novamente a dar 45m de avanço.

Ainda bem que existe muita gente que acredita... eu gosto de ouvir sempre os críticos quando parece que flutuamos no mar de facilidades e ilusão.

Há quem perceba um bocado da poda e já na pré-época tenha identificado falhas gritantes na equipa apesar dos resultados.
Querem dar n oportunidades ao FCPorto e depois somos nós que levamos uma golpada.
Aonde está o avançado para apoio ao ponta de lança... o defesa direito e o guarda redes que saiba jogar adiantado e permita juntar linhas...
Deve estar nas luzes do nosso grande líder...
Sempre a mesma merda..

P∑T∑7

O Lage que ganhe a consciência que tem muito a aprender... E pelos vistos hoje parece um Rui Vitória desta vida!

Katsumoto

minimix

d1keke

Isto com dois avançados puros e impossível..

Enfim.. e ele não vê isso..

ponta de lança

Fazem o que querem dos adversários e sobra-lhes tempo. Jogo de MERDA estamos a fazer.

Tiago_I_

TiagoCunha12

Que animal que é este fdp, sempre foi um nojento de merda.

desinstala

FtRaven

Péssimo jogo, hoje não vai dar... Estrategicamente o Lage está a levar um banho hoje. É pena