CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

miniMilk

banho!!

Equipa de acomodados levou uma lição. E em vez de matarmos um candidato, demos-lhe força como SEMPRE!!!

Derrota justíssima

Somos a puta deles e gostamos.

Vermelho Infinito

Comigo o pizzi não era mais titular, podem dizer o que quiserem. Este gajo foi surreal hoje

Elio_Ribeiro

O que vale é que estamos cheios de dinheiro.... mas guarda redes e defesa direito estão no caralho... puta de vos pariu incompetentes de merda

Ps: podem banir, força

Zetuga

Puta que pariu. Esta merda devia de contar como falta de comparencia.

aguia imperial

miki_moto

diob121

alfredo

qualidade ofensiva fraca. defesa parece um unico buraco...

_Xebola_

Mas jogadores como o Renato Sanches e outros de qualidade não fazem falta...

Temos o Taarabt o Pizzi e o Seferovic...

Esta merda se não fosse tão grave até tinha piada...

Maldini

Barrem a cara de merda todos repito todos aqueles que de maio para cá aceitaram esta merda ...

Barrem a cara de merda todos aqueles que aceitam encarar a época sem um gr à Benfica, sem um lateral, sem um substituto de felix e jonas e principalmente barrem a cara de merda todos aqueles que aceitam a mediocridade ...

Passem me pelos colhoes com taarabt com davids com vinicius ... etc ... para o caralho

Agora inchem a cabeça e fiquem com ela do tamanho de um melão ...

Na nossa casa ... humilhados por aqueles que dizem os yes men que é o pior Porto,humilhados por um porto na merda, acossados pela claque e com um plantel onde um gr que chega e joga, um uribe, um danilo que anda à chapada com o treinador e dois montes de merda na central ...

Barrem a cara de merda ...

Olé

sbremoved_28408

ponta de lança

Hei de rever este jogo com atenção para todas as ações do Pizzi. Acho que será um exercício com conclusões estranhas...