CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Voros1904

Citação de: Kolchak em 24 de Agosto de 2019, 21:02
Hoje vai deixar marcas para o resto da época
Principalmente porque demos um gás extra a uma equipa que perdendo hoje ficaria em posição muito desfavorável para o resto da época. Demos outra vida ao porco e vamos nos foder mais la na frente...

ROBINHO

É deitar os foguetes antes dos jogos num sítio que eu cá sei..

SW

Humilhação total. Tal como em 15/16 contra o Sporting. Não reforcem o plantel que não é preciso.

KRF

Nhecks

Mas que completa anedota que é este suíço. Não basta a finalização de merda que faz que é quase defendida, não consegue posicionar se de forma legal. Não abranda, não tem inteligência. Até quando tenho de levar com este manco Lage? Até quando?

The_Riggs

Humilhação. Um 2-0 que tem
Tanto de humilhante como o 5-0.

Benfica não fui vulgarizado , foi sodomizado.
Não fizemos um remate à baliza .

Red Zeppelin

Resultado justo. Não há ambição nem orgulho com uma estrutura destas.

força Benfica

Goldberg

Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2019, 21:03
Gozamos muito com os sapos mas se ganharem amanhã saltam para a liderança
vai lhes valer de muito.

Roting

ricardoshearer

Citação de: dellacosta em 24 de Agosto de 2019, 21:02
E agora vamos a Braga. É bem. Estávamos à frente 3 pontos, vamos acabar para a semana a 3 pontos deles. Parece-me bem portanto. Força Bieira, Força Lage (e Seferovic).
Até medo do Braga do Sá pintas tem medo. Epá vão apanhar um pouco de ar.

Katsumoto

Hoje foi só a história a funcionar. A Luz é o salão de festas do fócul.

EB_94_SLB

Nem nos meu piores pesadelos esperava jogo pior que este.

A todos os responsáveis por esta merda, com todo o respeito, vão para o caralho que vos foda.