CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

serebotna

Microwaves

Citação de: Rolas_14 em 18 de Agosto de 2019, 13:28
Uma ajuda, não sendo sócio fica praticamente impossível arranjar bilhetes, certo?

Alguma ideia do que poderei fazer para tentar arranjar?

Fazeres-te sócio do maior. Só custa 0,50€ por dia.

Ou então candonga...

T21

Citação de: Microwaves em 18 de Agosto de 2019, 13:52
Uma ajuda, não sendo sócio fica praticamente impossível arranjar bilhetes, certo?

Ou então candonga...

Não dá. Só para sócios até agosto...

Rolas_14

Ou então candonga...

Já pensei fazer.m sócio mas a distância ainda é grande, sou da zona de Guimarães.

Como o dinheiro não abunda e mesmo sendo sócio poucos jogos conseguia ir ver a Luz, tento ver aqui pela zona, o ano passado fui a Guimarães Braga e Moreira, 85€ nesses 3 que dava para uma ida há Luz.

O último jogo na luz já foi há uns anos, um 3-1 ao Guimarães, e se não me engano o Nuno Assis tinha voltado para o Vitória.

Só vi dois jogos na Luz um apuramento para a liga dos dos campeões com dois golos do Rui Costa e esse 3-1 ao Vitória.

desinstala

G O L E A R

Temos que matar estes fdps. Humilhar. Estarmos a marcar o 3-0 e ir buscar a bola dentro da baliza para marcar mais e mais. Deixar estes cabrões ko.

T21

Citação de: Rolas_14 em 18 de Agosto de 2019, 14:26

Ou então candonga...

Já pensei fazer.m sócio mas a distância ainda é grande, sou da zona de Guimarães.

Como o dinheiro não abunda e mesmo sendo sócio poucos jogos conseguia ir ver a Luz, tento ver aqui pela zona, o ano passado fui a Guimarães Braga e Moreira, 85€ nesses 3 que dava para uma ida há Luz.

O último jogo na luz já foi há uns anos, um 3-1 ao Guimarães, e se não me engano o Nuno Assis tinha voltado para o Vitória.

Só vi dois jogos na Luz um apuramento para a liga dos dos campeões com dois golos do Rui Costa e esse 3-1 ao Vitória.

Não sei como funciona os jogos fora para sócios, se fica outros valores. Ontem por exemplo não havia distinção, o mais barato era 13 eur, no topo norte se não me engano. O valor era igual para sócios e público geral acho eu. Mas deve haver jogos em que fica mais barato para sócios. Isto para dizer que se és do norte. O SLB vai aí jogar muitas vezes ao longo da época. Jogos fora só faz 3 no distrito de Lisboa, um já foi ontem, depois é em Setúbal e no alvalidl. Vai outro à Madeira e aos acores. O resto é tudo aí para cima. Guimarães, porto, Vila do conde, Barcelos, paços de Ferreira, Braga, Famalicão, aves, Boavista e Moreira. São 10 jogos no norte.

SeventyOne

Imagino que vá ser um jogo muito físico.

A circulação de bola vai ser fundamental para os deixar à deriva.

MMeira

Citação de: desinstala em 18 de Agosto de 2019, 14:44
G O L E A R

Temos que matar estes fdps. Humilhar. Estarmos a marcar o 3-0 e ir buscar a bola dentro da baliza para marcar mais e mais. Deixar estes cabrões ko.

Podia ser mm isso c 2/3 mais valias contratadas. Assim n entende esta direcao...

Julgo q vai ser um jogo muito equilibrado

Merkel

slb2me

G O L E A R

Só temos que ganhar o jogo e sobretudo não perder.

Euforias destas é quando formos campeões ou após o jogo se correr bem, para não estarmos sempre bipolares, embora o futebol seja isso mesmo.

1-0 chega, nenhum resultado mata e qualquer vitória mói.

2-0 era melhor mais do que isso já nem se pede, apenas comemoramos quando acontece.

Plexas

G O L E A R

1-0, eu assino ja sem pensar 2x.

bolotoliko

1-0 chega. O jogo vai ser bem mais difícil do que alguns pensam.

iSLBenfica

Citação de: Plexas em 18 de Agosto de 2019, 15:06
G O L E A R

1-0, eu assino ja sem pensar 2x.

Toda a gente assina.

Mas também toda a gente está ansiosa por um jogo/humilhação contra estes porcos corruptos.

Vamos com tudo para cima deles. Quero vê-los a passar mal.