CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

PORTUGUESE_GIANTS

Temos uma hipótese fantástica de arranjar confusão para os lados dos porcos... mas como já ando há muitos anos nisto, vamos-lhes dar nova vida, é certinho!!

Sprint

Normalmente nestes jogos quem ganha é quem está pior.

Estou a achar que isto está a correr bem demais e neste jogo vai acontecer algo, ou o guarda-redes deles engata e transforma-se num Lev Yashin, ou o árbitro resolve ser o protagonista.

hertz

Citação de: SousaLB em 18 de Agosto de 2019, 17:53
Para o campeonato temos 4 vitórias na Luz nos últimos 15 anos.

Mas sim, vamos golear...

Fdx, vendo assim os números é que dá pra ter mais noção do degredo que têm sido os clássicos na Luz.

Messizinhodoseixal

Vou interromper as ferias para ir ver a bola, não me falhem  :bandeira1:

iloy

Ganhar por levar os 3 pontos, para colocar a terceira jornada o porco a 6 pontos, para mostrar que o campeão è mesmo o mais forte, mandar fogo no clube do norte, mostrar que a hegemonia è para durar e sobretudo vencer para todos os adeptos do Benfica que querem chegar segunda feira ao trabalho ver a azia do patrão e colega porquista.
Portanto não me FDS Benfica

Zak

Na grande maioria das vezes neste classicos pouco interessa a forma actual.

Ja aconteceu algumas vezes nos ultimos 8/9 anos, o pessoal pensar que iamos golear e acabamos por perder.

Tambem adoraria golear estes fdp mas obvimente nao vai acontecer. Se conseguirmos ganhar por 1 já me dou por feliz. O imprtante é ganhar seja a jogar mal ou bem.

Zak

Só gostava é que o Lage nao insistisse de novo na dupla RdT/Sefe de inicio.
Neste jogo mais que nos outros, precisamos de alguem a ligar o meio campo ataque.

Acho que seria mais benefico usar o Chiquinho em vez do Sefe (o Sefe podia entrar na 2a parte). Alias, eu até nem me importava de ver o Taarabt á frente do Tino/Samaris.

Mas obviamente que nao vai acontecer. E se acontecer o Lage usar só 1 PdL será sempre o Sefe de inicio.

Vamos ver o que acontece e seja qual for a equipa, temos que ganhar e ganhar.
Alem de termos que comecar a ganhar mais regularmente aos porcos e casa, nao podemos dar mais vida aos porcos. Eles se perdem contra nós ficam logo a 6 pontos e todos fididinhos da mioleira.

Londrino-85

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2019, 00:35
Citação de: Londrino-85 em 18 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: Francescoli em 18 de Agosto de 2019, 23:31
Eu queria esmagar, mas já me contento em ganhar.

Bruxo...a última vez q ganhámos 3 jogos seguidos ao porto foi em 1963 (salvo erro). Dito isto, é imperativo ganhar! Nem que seja por meio a zero a jogar mal.
Perdemos para a taça da liga...

Tens razão então será q seria só para o campeonato?

esmiga

The_Riggs

O Onze com que eu entrava :

Vlacho
Nuno
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Seferovic

Chiquinho : titular de caras num jogo que vai ser preciso mais ligação meio campo-ataque e Seferovic, a desculpa tão usada para o Seferovic ser titular mesmo falhando golos que nem eu falhava com a barriga é o trabalho dele e é essa a razão porque deveria ser titular contra o porto na minha opinião. RDT ainda não provou ser nenhum matador, portanto eu entrava assim, sendo que a minha opinião continua a ser que na frente de ataque no futuro tem de ser Chiquinho/Jota e RDT a 9.

The_Riggs

Citação de: Zak em 19 de Agosto de 2019, 01:41
Na grande maioria das vezes neste classicos pouco interessa a forma actual.

Ja aconteceu algumas vezes nos ultimos 8/9 anos, o pessoal pensar que iamos golear e acabamos por perder.

Tambem adoraria golear estes fdp mas obvimente nao vai acontecer. Se conseguirmos ganhar por 1 já me dou por feliz. O imprtante é ganhar seja a jogar mal ou bem.

Não tínhamos Lage que tem mostrado que prepara estes jogos muito melhor que qualquer treinador que tem passado pelo futebol português.

Duvido que o lage perca em casa contra este porto como o gordo baterista perdeu com o Porto do Peseiro.
Pode acontecer, como é evidente, mas acho muito muito difícil.

The_Riggs

Citação de: Sprint em 19 de Agosto de 2019, 00:55
Normalmente nestes jogos quem ganha é quem está pior.

Estou a achar que isto está a correr bem demais e neste jogo vai acontecer algo, ou o guarda-redes deles engata e transforma-se num Lev Yashin, ou o árbitro resolve ser o protagonista.

Isso é mentira dita na televisão. Não há nenhuma estatística que corrobore essa treta do quem está pior ganha.

GTtdi_SLB

NoNickBoy

Mostrar quem manda!

Ganhar ao Porto na Luz tem que ser normal!

4 em 15? Quésta merda?