CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Illuminatus

Jogo difícil, entre as duas melhores equipas do campeonato. Não espero um grande desnível no marcador, embora acho que a nossa qualidade superior virá naturalmente ao de cima e como tal venceremos o jogo.

Festivus

Este jogo é sempre de tripla. Por isso cabecinha. Não venham aqui pedir goleadas como em 2016 e depois ficarem surpreendidos com o resultado final. Goleadas não acontecem todos os anos entre rivais do mesmo nível e muitas vezes acontecem quando menos se espera. Eu já me daria satisfeito com a vitória. Se bem que queria uma vitória clara em que não sobrem dúvidas sobre quem é a melhor equipa. Por exemplo uns 2-0 ou 3-1 com uma exibição parecida à do jogo dos 11 Eusébios ou o do golo do André Gomes em 2014 já seria óptimo e algo que eu assinaria na hora. Acho que quem viu esses jogos percebeu quem era a melhor equipa do campeonato. Não olhar só para o número do resultado. 

j.j.

Jogo muito importante, apesar de ser ainda no inicio da época. Ganhar significa aumentar a diferença pontual para o nosso mais perigoso rival. Não podemos facilitar.

Mjölnir

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2019, 10:32
Eu tenho uma paixão antiga pelo resultado de 3-1 ao Porto.

Final da Taça de 80/81 com três golos do Néné.

Final da Taça de 84/85, época desastrada de Pal Csernai.

Liga de 86/87 com três golos de Rui Águas.

Meia final da Taça de 13/14 com o inesquecível golo do André Gomes.

Gosto muito de lhes ganhar 3-1. Não preciso de goleadas, sou um tipo simples.
3-1 frente ao porto, Humberto Coelho e Nené (2), foi também o meu primeiro jogo na Luz, 1982... 3-1 é sem dúvida "aquele resultado".

Sem_Medo

Citação de: MattsMagnusson em 18 de Agosto de 2019, 17:51
No Total:
Porto   93 vitória(s), 347 gol(s)
Benfica   88 vitória(s), 379 gol(s)

Na Liga:
Porto        66 vitórias
Benfica     57 vitórias

Na Luz nos últimos 5 jogos:
Porto        2 vitórias
Benfica     1 vitórias
               3 empates

Somos tudo menos favoritos.
Aqueles anos de apito dourado eram um mimo! Aquilo é que serviu para ganhar vantagem.

iloy

Olà, estou a procura de 2 bilhetes para o jogo. Se alguém pode arranjar, podem mandar PM por favor?

O'Brien

Citação de: bruno_slb_ em 19 de Agosto de 2019, 11:08
Chiquinho atrás de RDT era mel.

Isto.

Chiquinho e Rafa têm tudo para serem os melhores no campeonato

Pasárgada

Ganhar! 1-0 para mim chega.
Dilatar vantagem e aproximar nos confrontos directos, golear seria óptimo mas com estes sacanas nunca é fácil....

wilsonrubio

Alguém consegue partilhar ou vender 2 bilhetes (lugares juntos) para o jogo de sábado ?

Urgente

Menino de Ouro RS

Faço anos no Domingo portanto não me fodas Benfica

Vou tentar ate ha ultima para estar presente

Comprar bilhetes no OLX vai dar merda nao vai?

BossMil

Vlachodimos
Nuno Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Samaris
Pizzi
Rafa
Chiquinho
RDT / Seferovic