CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

JoMiJoAn

Citação de: EverlastingCunt em 20 de Agosto de 2019, 01:21
Citação de: imightbewrong em 20 de Agosto de 2019, 00:52
https://www.youtube.com/watch?v=j6yUXPQ00uE

Estava de férias em Bragança, desci só para ver esse jogo... irreal a atmosfera!
Já não me lembrava do grande "corte" do cebolinha na área do porto :rir:
Rio-me porque fomos campeões nesse ano.
Absolutamente patético, toda a gente viu no estádio menos o arbitro, mas se calhar viu mas já estinha o trabalho de casa feito.

Merkel

Não me recordo do Benfica vencer um clássico nas primeiras jornadas do campeonato. Que me recorde, tem dado sempre empate ou derrota

devermelhosempre

Eu vejo muita malta a falar de meter o Chiquinho, mas se há jogo em que eu quero dois pontas, é contra o Porto. Os centrais do porto vão ficar em igualdade numérica e em desvantagem física o jogo todo. Esta equipa tem que jogar assim contra equipas que joguem com dois centrais.

as dificuldades que estamos a encontrar, as mesmas do ano passado, surgem dos momentos em que os nossos adversários apresentam linhas de 5 defesas. Ora, SC não consegue fazer nada diferente do 4x4x2.

O'Brien

Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2019, 03:16
Não me recordo do Benfica vencer um clássico nas primeiras jornadas do campeonato. Que me recorde, tem dado sempre empate ou derrota

E é.isso que me irrita. Um clube como o Benfica ter sempre dificuldades para vencer o porto.
Que seja um novo começo. Está na hora de reverter esta situação grave.
Benfica é muito superior a esse clube regional. Temos obrigação e exigência de muito mais

fact121

Citação de: Tlareg em 19 de Agosto de 2019, 21:38
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2019, 17:08
5 DIAS!!!!
Alguem que me de ban no dia do jogo, nem que seja so por um dia.
Tava banido contra o Sporting, por quote on quote "spam".
Ban por ban que seja para o Benfica espetar 5.

https://www.urbandictionary.com/define.php?term=quote%20on%20quote

Olha o urban dictionary a dar-te baile... Não me ficava.  ;D
FeelsExposedMan
Ja é de proposito btw x'D

GonPat90

GANHAMENTO!!!!

O jogo com o Cruz Quebrada F.C. SAD fez-nos descer um bocadinho à terra. Que não vai ser só goleadas.

Por isso, cabecinha e é para ganhar!

EverlastingCunt

Citação de: gabbana em 20 de Agosto de 2019, 02:04

Estava de férias em Bragança, desci só para ver esse jogo... irreal a atmosfera! 
Como é que o fdp do lucilio baptista não marca pénalti por mão na bola? Ele estava no enfiamento.

Jogos contra o FCP na Luz há sempre mãos... uns anos depois foi a do Mangalá! Estes arbitros ficam encegueirados quando vão à luz

costapequeno

CGUERREIRO_1904

Citação de: Merkel em 20 de Agosto de 2019, 03:16

Então e o ano passado?

EDIT : Já foi em Outubro por isso não é propriamente "primeiras jornadas"  ;D

barbosa73

Se alguém tiver ou conheça alguém que possa partilhar 2 red pass, envie mp por favor! Sou do norte, raramente tenho disponibilidade. Já venho tarde mas vale a pena tentar! Ganhar!

TóZé75

Citação de: JoMiJoAn em 20 de Agosto de 2019, 02:31

Já não me lembrava do grande "corte" do cebolinha na área do porto :rir:
Rio-me porque fomos campeões nesse ano.
Absolutamente patético, toda a gente viu no estádio menos o arbitro, mas se calhar viu mas já estinha o trabalho de casa feito.

Aqui se vê o desnorte do Porco, que equipa eles tinham comparado com a que tem agora.... é que nem tem comparação...

Basta fazer o nosso trabalho, esta equipa do Porco vale pelo o peso das camisolas.

Nenhum jogador do actual Porco tirava o lugar ao antigo Porco.

Basta jogar o que sabemos e com mais ou menor dificuldade passamos..