CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

wilsonrubio

Procuro um bilhete ou 2 para zonas sem ser as das claques.
Alguém ?  :flagglorioso:

Silverwolf

Citação de: MattsMagnusson em 22 de Agosto de 2019, 21:28
As chances de lhes ganharmos são mínimas quanto mais as chances de os golearmos.

3 vitórias em 15 jogos para a liga na Luz. 1 vitória a cada 5 jogos.

Bem mais certa a derrota ou o empate.

Que interessam os jogos passados? Influenciam este em quê?

SLB Stars

É carregar forte e feio nos prémios de jogo!!

Uma coisa é eles ganharem e ficarmos com seis pontos cada, outra, totalmente oposta, é ficarmos com 6 pontos de distância e eles ainda não terem um onze definido. O porco ainda está na fase das experiências.

P311

Nakajima de fora é uma excelente notícia para nós. É menos uma opção para mexer com o jogo e menos um desequilibrador do lado deles.

Dr.Lecter

Citação de: MaximusRiba em 22 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2019, 12:42
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2019, 10:54
Muito cuidado com a sobranceria. Nem nós estamos tão fortes como se diz, nem eles tão mal.

Entrar forte e marcar cedo, se o fizermos acho que podemos mexer muito com a tranquilidade deles e ter um jogo relativamente tranquilo. Se o jogo for dividido vai ser muito complicado.

Concordo a 100%
O fosso entre o Benfica e o porco não è tão grande como alguns pensam e sabemos que o porco 90% faz o que quer na Luz e no cagao. Já tivemos equipas bem melhores que está e fomos comidos pela raiva destes gajos.
O Conceição sabe que perdendo vai estar em maus lençóis portanto tem muita pressão e já deve ter enchido de raiva os seus jogadores. Oxalá que entramos forte e matamos o jogo senão isto pode ser muito complicado

És sempre o mesmo!!
Está na hora de assumir a nossa superioridade e ser um bocadinho arrogantes, como eles são! Somos melhores logo acredito que vamos ganhar (nada de loucuras de goleadas e coisas sem sentido). Se não ganharmos, paciência, mas vamos ser campeões na mesma!!
Sem medos nem traumas! Para cima deles caralho!! Com tudo, até o último de nós estar de pé!!
Carrega Benfica!

Não sou nada sempre o mesmo. Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a doentes. Somos melhores mas nos confrontos directos temos sempre dificuldade contra eles.

E não fico descansado com um miúdo canhoto à direita, nem sem Gabriel, nem com a dupla de atacantes a ter dificuldade a ligar o jogo ofensivo.

van33

Citação de: slb_always em 22 de Agosto de 2019, 20:41
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2019, 22:44
Citação de: slb_always em 21 de Agosto de 2019, 18:44
Todo o mundo bateu palmas a um estádio com 65 mil lugares, agora chorem aí com força por causa de lugares...

O Estádio do Benfica nunca na vida deveria ter menos de 80.000 cadeiras, até para vincar bem a diferença para os rivais a toda a gente.
Fdx...querer um estádio com 80 mil quando não Há UMA ÚNICA VEZ que o estádio actual esgote numa época. ..a nova luz esgotou a sério nem uma mão cheia desde que abriu e metade delas nem foram com o Benfica a jogar...

Não esgota porque há lugares que as pessoas não vão ou a direção não vende por segurança, sei lá. . Já por várias vezes saiu a informação de que havia lotação esgotada e depois vês 2 a 3 mil lugares por ocupar... porquê isso acontece ?

De qualquer jeito, como alguém disse, ver um jogo na Luz está a tornar-se um serviço Premium. E não deveria. Pelo menos a 100%...

Fazer render os 80000 lugares é trabalho da direção, acredito que não seria assim tão difícil, poderiam haver alguns milhares , nas zonas mais remotas do estádio, a preço low cost. . Afinal o Benfica é o clube mais popular.
Podem dar as voltas que quiserem...Eu sei que os atrasados mentais dos NN vão para as galerias...Eu sei que milhares de red pass's  não vão a jogo. ..Eu sei que que o tempo não ajuda...Eu sei que os horários não ajudam...Eu sei que o trânsito não ajuda...Eu sei que a camada de  azono não ajuda....eu sei disso tudo...e sei que toda essa merda é desculpa! O Benfica neste novo estádio esgotou a SÉRIO  o estádio umas 5 a 6 vezes e metade delas não foi com o Benfica a jogar...tudo o resto que digam  é simplesmente tangas

EverlastingCunt

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Agosto de 2019, 22:05
Muito cuidado com a sobranceria. Nem nós estamos tão fortes como se diz, nem eles tão mal.

Entrar forte e marcar cedo, se o fizermos acho que podemos mexer muito com a tranquilidade deles e ter um jogo relativamente tranquilo. Se o jogo for dividido vai ser muito complicado.

Concordo a 100%
O fosso entre o Benfica e o porco não è tão grande como alguns pensam e sabemos que o porco 90% faz o que quer na Luz e no cagao. Já tivemos equipas bem melhores que está e fomos comidos pela raiva destes gajos.
O Conceição sabe que perdendo vai estar em maus lençóis portanto tem muita pressão e já deve ter enchido de raiva os seus jogadores. Oxalá que entramos forte e matamos o jogo senão isto pode ser muito complicado

És sempre o mesmo!!
Está na hora de assumir a nossa superioridade e ser um bocadinho arrogantes, como eles são! Somos melhores logo acredito que vamos ganhar (nada de loucuras de goleadas e coisas sem sentido). Se não ganharmos, paciência, mas vamos ser campeões na mesma!!
Sem medos nem traumas! Para cima deles caralho!! Com tudo, até o último de nós estar de pé!!
Carrega Benfica!

Não sou nada sempre o mesmo. Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a doentes. Somos melhores mas nos confrontos directos temos sempre dificuldade contra eles.

E não fico descansado com um miúdo canhoto à direita, nem sem Gabriel, nem com a dupla de atacantes a ter dificuldade a ligar o jogo ofensivo.

É dar-lhes o exemplo do 3-6 contra o Sporting, muitos sabem do resultado mas não se lembram ou não sabem o que realmente aconteceu ...os sportinguistas antes do jogo começar já estavam a dizer que o jogo estava ganho,fomos gozados mesmo antes, bazofia total, tinham uma grande equipa, na altura em melhor forma que a nossa...e jogavam em casa... o final já toda a gente sabe. Jogo contra o Porto é um clássico, e tudo pode acontecer... maus atrasos, penaltis, faltas à entrada da área, ressaltos que metem a bola dentro da baliza, tudo isso conta e no final não importa quem joga melhor, ninguém se lembra de quem perde.

van33

E mesmo na antiga Luz o chamado inferno da luz não era o que tentam passar...sim houve bastantes jogos com mais de 100 mil lá dentro mas não pensem que aquilo esgotava facilmente e da forma que alguns tentam passar....vi dezenas e dezenas de jogos com 10 mil e 20 mil nas bancadas...tenho 45 anos e não tenho alzheimer. ..daí lembrar-me destas cenas

ForçadoBloqueio

Concordo a 100%

És sempre o mesmo!!
Carrega Benfica!

Se calhar no dia 2 de Setembro o que meti a bold já seja bem visível a toda a gente. Esperemos que não!

EverlastingCunt

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2019, 22:13
E mesmo na antiga Luz o chamado inferno da luz não era o que tentam passar...sim houve bastantes jogos com mais de 100 mil lá dentro mas não pensem que aquilo esgotava facilmente e da forma que alguns tentam passar....vi dezenas e dezenas de jogos com 10 mil e 20 mil nas bancadas...tenho 45 anos e não tenho alzheimer. ..daí lembrar-me destas cenas

Aliás temos melhores casas hoje do que na altura.

van33

Citação de: Masterwars em 22 de Agosto de 2019, 12:55
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2019, 22:44
Citação de: slb_always em 21 de Agosto de 2019, 18:44
Todo o mundo bateu palmas a um estádio com 65 mil lugares, agora chorem aí com força por causa de lugares...

O Estádio do Benfica nunca na vida deveria ter menos de 80.000 cadeiras, até para vincar bem a diferença para os rivais a toda a gente.
Fdx...querer um estádio com 80 mil quando não Há UMA ÚNICA VEZ que o estádio actual esgote numa época. ..a nova luz esgotou a sério nem uma mão cheia desde que abriu e metade delas nem foram com o Benfica a jogar...

Outra vez a mesma conversa falaciosa?!

O Estádio da Luz não enche por causa dos Red Pass e da venda ridícula dos bilhetes.
É a prova que o clube deveria acabar com esta política estupida e elitista

van33

Citação de: EverlastingCunt em 22 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2019, 22:13

Aliás temos melhores casas hoje do que na altura.
Ora...mas a fama não é  essa...

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2019, 22:14

Concordo a 100%

És sempre o mesmo!!
Carrega Benfica!

Se calhar no dia 2 de Setembro o que meti a bold já seja bem visível a toda a gente. Esperemos que não!
O Gedson não demonstrou ser uma mais valia para quando o Gabriel não estiver?