CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Anti-Corruptos

Citação de: van33 em 23 de Agosto de 2019, 17:00
Estava aqui a beber uma cerveja e lembrei-me  de uma merda do caralho. ..os últimos 2 jogos que fui ver com o porto foi um empate 1-1 e depois  uma derrota de 0-1...depois disso prometi a mim mesmo que nunca mais ia ver jogos com eles...e na época passada não fui e vencemos. ..e amanhã lá estarei....

Já sei quem culpar se não ganharmos.

Semper Fidelis

Estava aqui a beber uma cerveja e lembrei-me  de uma merda do caralho. ..os últimos 2 jogos que fui ver com o porto foi um empate 1-1 e depois  uma derrota de 0-1...depois disso prometi a mim mesmo que nunca mais ia ver jogos com eles...e na época passada não fui e vencemos. ..e amanhã lá estarei....

que te dê uma diarreia à hora do jogo!

HS10

Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2019, 18:44
Citação de: HS10 em 23 de Agosto de 2019, 18:31
Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2019, 18:26
Citação de: HS10 em 23 de Agosto de 2019, 18:13
Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2019, 17:23

O Ser humano é tão egocentrico caralho, achar que fazemos alguma diferença ;D

Nesta altura está um andrade a dizer "foda-se a última vez que fui à luz perdemos" ...

Isso é síndrome forçado, achar que tem a capacidade para alterar alguma merda.

Faz falta a muita gente ver este vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=uD4izuDMUQA

Perceber que nem sequer somos insignificantes, somos menos que isso :P

Dizes isso mas aposto o esquerdo do Van como vais usar os teus boxers da sorte!  :tocha:

Não é ser egocêntrico é ser-de supersticioso, somos criaturas de hábitos.

Patetices do ser humano.

Eu tive uma superstição durante uns anos, sempre que usava um gorro azul que tinha nós ganhávamos, e olha que viu vitórias incríveis (Madrid por ex) e não esteve presente em derrotas patéticas.
Há um certo dia que um camarada do fórum me liga a dizer para irmos a Setúbal, eu saio de casa com o meu gorro azul já que estava um pouco apreensivo (campo do demónio, estádio do demónio, cidade do demónio, jogadores do demónio, equipa do demónio, adeptos do demónio, odeio o Setúbal).. Cheguei lá e vi um jogo de merda, com um derrota por 1-0 e ainda por cima com este lance a acontecer literalmente a 100 metros de mim (eu estava na parte da bancada mais próxima ao relvado por isso acho que são só 100 metros, já vos disse que o estádio é uma merda?):

https://www.youtube.com/watch?v=p92TKdKCExc

Obviamente que caguei no gorro e até hoje estou-me literalmente a cagar para tudo o que são superstições, aliás, abomino completamente.. o Rui Vitória era o gajo que acreditava nessas merdas todas, logo também é mais um extra para cagar completamente nisso.

Concordo plenamente contigo, são patetices, mas muitas vezes mais fortes que o intelecto.

É estranho, mas acontece. Também não acredito em superstição, mas admito que tb já as tive, às vezes é uma cena irracional...

Eu acho saudável. Desde que não prejudique ninguém, tudo bem. E farto-me de rir com muitas, inclusive as minhas.

Atualmente, não tenho nenhuma, mas sou capaz de acabar a época a fazer a barba só em semanas de jogos importantes porque dá sorte. ;D

A da barba nunca me tinha ocorrido heheh  ;D

joao12soares

Citação de: iloy em 23 de Agosto de 2019, 16:29
Citação de: joao12soares em 23 de Agosto de 2019, 16:19
Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2019, 16:14
Citação de: joao12soares em 23 de Agosto de 2019, 15:30
Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2019, 15:15
Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2019, 14:57
Citação de: elpayaso10 em 23 de Agosto de 2019, 14:53
QUE PUTA de candongada...
consegui comprar alguns bilhetes para familiares a preços exorbitantes.
há mto sócio candongueiro que comprou bilhetes e nao os vai conseguir despachar, o estádio dificilmente vai esgotar.
Esta politica de bilhetes é uma vergonha.

se há clube que tem lutado contra a candonga tem sido o SLB

- redpass transmissível gratuitamente via app com meia dúzia de cliques
- venda de redpass via mercado secundário
Meu caro sem desprimorar os esforços já feitos, é curto.
Este jogo foi mal pensado. mto mesmo.
tenho na minha carteira neste momento além do meu redpass mais 4...comprados no mercado negro 2 deles a preço inferior ao que  mercado secundário pagava pq segundo o vendedor o que lhe interessa é dinheiro na mão.

Que culpa tem o BENFICA quando tu estás disposto a pagar esses preços exorbitantes que falas?????

Se ao cabdongueiro o que lhe interessa é dinheiro na mão, isso é ilegal, ele não o pode fazer e o que tinhas a fazer era apresentar queixa na polícia.

Quanto a esses esquemas, o BENFICA não pode fazer nada.
o Benfica tem que abrir a venda ao público, dar preferência aos sócios x dias, passado esse período abrir a venda. Com isso esvaziava a candonga.
Como assim???? Se abrirem ao público é que os candongueiros aparecem todos, até faziam fila durante a noite para serem os primeiros a comprar.

Achas que a candonga existe por causa da exclusividade de venda a sócios???? :huh:

A candonga existe porque existem pessoas que estão dispostas a darem balbúrdios por esse bilhetes, não porque o BENFICA coloca exclusividade na venda de bilhetes aos sócios.

Que ridiculo!!
A candonga existe porque ha pseudo benfiquistas a ganhar dinheiro a custa do Benfica.
Quem paga os balurdios so sao os benfiquistas que fazem sacrifios para ver o Benfica talvez uma vez por ano. Basta limitar o numéro de bilhetes comprados e de militar as vendas no mercado secundario.
Nao ter abrido a venda pas nao
Socios em agosto è uma falta de respeito énorme para todos os adeptos que vieram de ferias com esperança de ver o Benfica
Ridículo é achar que a venda ao público ia ser melhor para evitar as candongas....... :crazy2:

E quem faz o sacrifício de pagar quotas o ano inteiro, não merece ter alguns benefícios também???? :confused:

Quem tem possibilidades de dar balbúrdios por um bilhete na candonga, que se faça sócio e de maneira mais fácil e barata consegue ir a um jogo destes.

Unicampeao

GANHAR, GANHAR OU GANHAR!! Ora cima deles f.... RUMO AO 38!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

SobeEquipa

Sai um óscar para o treinador do Porto. Que CI surreal. Pensa que engana alguém. Está completamente à deriva.

Motörhead

Jogar com seriedade e humildade. Porque quando vamos todos feitos pavões contra eles é sempre um balde de água fria.

N1c0

O Conceição convocou 5 centrais? 7 Defesas + Corona? (e nenhum é Saravia lol)

Está com medo o homem