CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Laranja18

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2019, 16:58
Parece me que muitos dos andrades  querem entrar sem bilhete . o gajo da rtp falou em 4 mil porcos  :confused:

Admira-te... E ainda entram todos. Depois nós quabdo vamos ao Dragão até gente com bilhete fica à porta

RedWinner

lesoes nos joelhos vs lesoes musculares são mto diferentes. as primeiras são mais complicadas dependendo do grau das mesmas.

Zak

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Agosto de 2019, 16:56
Citação de: eibaz em 24 de Agosto de 2019, 10:09
BOLETIM CLÍNICO

Conti: lesão muscular na região anterior da coxa direita;

Ebuehi: lesão muscular na região posterior da coxa direita;

David Tavares: entorse do joelho direito;

Gedson: fratura na base do quinto metatarso do pé direito;

Gabriel: entorse do joelho direito, com lesão do ligamento lateral externo.

Se o David Tavares é só entorse e já vai quase em dois meses a do Gabriel deve ser p 3 ou 4 meses...

Fdx nao sabia que o Gedson tinha sido esse tipo de lesao.

Essa lesao tanto pode ser de recuperacao simples como podera trazer complicacoes e demorar mais tempo.

força Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 24 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 16:57
Citação de: João Pinto 7 em 24 de Agosto de 2019, 16:55
Alguém sabe onde se pode ver o jogo em Velizy, perto de Paris? Ou em algum pack de canais franceses que possa comprar na tv francesa?

Em França o jogo vai dar no canal RMC Sport 3.
a minha cunhada tem acho que free. Isso está incluído em algum lado ou paga se a parte? E se se pagar a parte, se aderir abre logo o canal ou tem algum tempo de espera?

Paga-se a parte, o ano passado comigo abriu logo mas tendo free não deve ter acesso a esses canais. Tenta na mesma.

benficaslb1

Citação de: Laranja18 em 24 de Agosto de 2019, 16:59
Parece me que muitos dos andrades  querem entrar sem bilhete . o gajo da rtp falou em 4 mil porcos  :confused:

Admira-te... E ainda entram todos. Depois nós quabdo vamos ao Dragão até gente com bilhete fica à porta

não entram.

Hummels

É sempre a mesma conversa, mas depois só aparecem 2 mil e poucos porcos

João Pinto 7

Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 17:01
Alguém sabe onde se pode ver o jogo em Velizy, perto de Paris? Ou em algum pack de canais franceses que possa comprar na tv francesa?

a minha cunhada tem acho que free. Isso está incluído em algum lado ou paga se a parte? E se se pagar a parte, se aderir abre logo o canal ou tem algum tempo de espera?

Paga-se a parte, o ano passado comigo abriu logo mas tendo free não deve ter acesso a esses canais. Tenta na mesma.
Procurei na lista mas não encontrei. Sabes dizer me qual é o canal?

força Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 24 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: força Benfica em 24 de Agosto de 2019, 17:01

Procurei na lista mas não encontrei. Sabes dizer me qual é o canal?

Acho que é preciso uma box SFR para isso. Eu é no canal 31 a 33.

vitormopinto1987

Epa tenho aqui uns vizinhos que moram por baixo de mim que o filho deles (tem prái 16 ou 17 anos) a única merda que sabe cantar é "filhos da p*** slb"... pá, eu ando a evitar de me chatear, mas qualquer dia perco a cabeça e agarro-o pelo pescoço e fodo-o todo

GoloDeLetra

Vai aqui :
https://www.facebook.com/BarLesUrsines/

T21

Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Agosto de 2019, 17:05
Epa tenho aqui uns vizinhos que moram por baixo de mim que o filho deles (tem prái 16 ou 17 anos) a única merda que sabe cantar é "filhos da p*** slb"... pá, eu ando a evitar de me chatear, mas qualquer dia perco a cabeça e agarro-o pelo pescoço e fodo-o todo

Sendo politicamente correto.

Caga nisso!

Sendo igual a eles.

Força, mete um palito na campainha deles!

joaoaria

Tou fodido. Tenho uma box android formuler z+ toda desbloqueada. em Marrocos. O comando da box morreu e não consigo arranjar uma app para controlar a box com o tlm ou o comando da Smart TV.
Acho que não tenho alternativa senão ser Inácio 😢