CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

arodrigues84

Citação de: Argel Sexo em 24 de Agosto de 2019, 18:04
Ansioso por ver o Seferovic falhar mais uns golos dados

Tenho a certeza absoluta que marca o golo da vitória.

SergioX

Citação de: PabloElMago10 em 24 de Agosto de 2019, 18:06
Fazer onzes por superstição. Patético.
Peço aos moderadores que confirmem se está tudo bem com o servidor do fórum. Como podem ver, estão a aparecer-me mensagens com um ano de atraso. Obrigado.

fanfoot99

PARTILHO UM BILHETE POR EMAIL AO PRIMEIRO QUE ME ENVIA O SEU EMAIL POR MP

Partilhado com o Tiaghu21  :tocha:

hertz

Pra quem diz que não quer ser um treinador "by the book"...

arodrigues84

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 18:04
Jogar sempre com o mesmo 11 para mim não faz sentido nenhum, mas pronto.

Antes do jogo digo que não jogar o Chiquinho é absurdo e que vamos perder o meio campo. Mas veremos. Espero estar enganado.

Vais estar. In Lage We Trust.

ASMor

Super cagoes a mostrar a sua elevação. Ao menos hoje jogam connosco

hdanyel

Alguem sabe em que cabais estrangeiros costumam dar os jogos do benfica quando joga em casa?

tixatixa

EPluribusUnum

Também não era num jogo desta envergadura que ia mudar o 11.

kastro

Espero que o RDT hoje me surpreenda positivamente e a meta lá para dentro. Ainda não me convenceu, mas parece ter potencial a qualquer momento poderá explodir. Esperemos que tenha sorte, caso contrário tenho a impresão que tem um lugar no banco ao virar da esquina

giiin

Citação de: vitormopinto1987 em 24 de Agosto de 2019, 17:05
Epa tenho aqui uns vizinhos que moram por baixo de mim que o filho deles (tem prái 16 ou 17 anos) a única merda que sabe cantar é "filhos da p*** slb"... pá, eu ando a evitar de me chatear, mas qualquer dia perco a cabeça e agarro-o pelo pescoço e fodo-o todo

Daqui a pc ja se cala :)

Shoky

arodrigues84