CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

_adviser_

O nível sobe um bocado, e as deficiências na construção do plantel tornam-se gigantes.
No tugão vai dando, mas na Europa vamos sofrer.

MANOCAS37

Com Tino e Samaris tem que ter um avancado para vir buscar jogo como era o Felix.

Jogar com duas duplas como tino e samaris, rdt e seferovic é matar o futebol jogado.

arodrigues84

Citação de: piwo em 24 de Agosto de 2019, 18:59
Citação de: arodrigues84 em 24 de Agosto de 2019, 18:36
Citação de: piwo em 24 de Agosto de 2019, 18:19
Citação de: arodrigues84 em 24 de Agosto de 2019, 18:16
Citação de: Argel Sexo em 24 de Agosto de 2019, 18:04
Ansioso por ver o Seferovic falhar mais uns golos dados

Tenho a certeza absoluta que marca o golo da vitória.

Ja colocaste todo o teu dinheiro nessa aposta?

Não gasto dinheiro em apostas.

Tendo a certeza absoluta jogava pela primeira vez. :rir:

Secalhar a tua certeza nao e assim tao absoluta :police:

No fim falamos  :angel:

alves6

Isto é um abrir de olhos aos miúdos que por aqui andam que ficaram a cantar de galo depois da vitória com os lagartos. Hoje, contra um adversário FRAQUÍSSIMO, é isto que se vê!!

ricardo.jcg

Tirar Seferovic e Samaris e meter Chiquinho e Taraabt. É preciso criatividade e posse de bola.

Dizer ao Ferro para tirar a fralda e acordar e mandar dois berros no Grimaldo que não pára de falhar passes.

Ah e prima dona do Pizzi que comece a recuar a tempo em vez de ir a passo. Se queres ser ídolo é jogar bem em todos os jogos, clássicos incluídos.

ponta de lança

Crl, estamos a ganhar na posésion  (por acaso, eu achava que não).
Miséria.

PedroMartins

A realidade é que estão todos a jogar um caralho.

Rafa nada
Pizzi nada
RDT nada
Seferovic nem se fala

danielpm

Estou desgostoso. Acho que é a designação correta. Estamos a perder por um lance fortuito (com brinde do nosso GR) mas não estamos a jogar nada. Zero. Este modelo de Samaris - Flo e Sef - RDT funciona com equipas pequenas, mas mal se apanha alguém que jogue melhor é isto. Se formos assim para a Europa, vamos passar vergonhas. Mexe na equipa Lage, está visto que assim não funciona.

Davidoff´

Vergonhosa primeira parte...

Inadmissível esta entrada em campo medrosa com receio deste portinho.

Basta tapar o Pizzi e o Rafa e o Benfica deixa de existir..

A teimosia de colocar Seferovic e De Tomás .. Sem comentarios

ItsY2Inferno

Nuno Tavares na direito nestes jogos não dá, é menos um.

O Grimaldo hoje faz-me sentir saudades do Emerson.

Chiquinho lá para dentro.

diogo32

Primeira parte ridícula.

Um porto em cacos a ser ressuscitado por gente que achava que se ganhava de qualquer forma. As lacunas não foram colmatadas, mas a abordagem hoje também não foi a melhor.

Phils

RumoAoMarquês

Lage a hipotecar a vitória deste jogo com a insistência completamente estúpida na dupla Seferovic-RDT e a seguir a excelente visão do presidente ao aceitar jogar com um defesa esquerdo à direita.
Taarabt e Chiquinho lá pra dentro ou nem 1 ponto levamos daqui. :disgust: