CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Arbuckle

diego040675

Podem-me banir à vontade
O Lage é o menor culpado disto estamos a ver
O maior culpado é o nojento do presidente que temos
Nojo eterno a este presidente
A mim ninguém me tira da ideia q este individuo não é Benfiquista

piratas15

Citação de: andereberna em 24 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 20:01
Neste momento o empate seria um super resultado para nós.
Sabes uma coisa Shoky?

É um abre olhos do caralho é o que é! Vejam bem a merda de plantel desequilibrado que temos.
O Vieira só abre os olhos quando leva no cú, oh caralho.
Mesmo assim não ...abre, quantas épocas que isto acontece , e que depois  volta a repetir os meus erros tipo pescadinha em rabo na boca ? Não é à  toa que lhe chamam o sabotador  mor

Special_Red

Esta 1° parte deu para evidenciar ainda mais as nossas carências.
Nao acredito que chegue ainda algum reforço até ao fim do mes.

rude

alfredo

Citação de: fact121 em 24 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: alfredo em 24 de Agosto de 2019, 20:02
Citação de: fact121 em 24 de Agosto de 2019, 19:56
- Samaris + Taarabt
- Sefero + Escolham um gajo no estadio que tenho a certeza que faz melhor trabalho.
ja que dizes isso... na inglaterra ha muitos anos um adepto no estadio andava a mandar bocas ao pdl todo o tempo. o entao treinador, harry redknapp, perdeu a paciencia com esse gajo e perguntou-lhe se mesmo seria capaz de fazer melhor. bem, ao intervalo mandou-o vestir a camisola e trocou p lugar com o pdl... e afinal ainda marcou um golo...
https://www.youtube.com/watch?v=6wwxfsZmQKc

Quem é que foi a lenda? x'D
chama-se steve davies...
https://www.theguardian.com/football/blog/2013/sep/05/harry-redknapp-played-fan-west-ham

que sonho... és adepto e marcas pelo teu clube...

P∑T∑7

A nossa estatística da 1ª parte é bizarra.

Acho que é das piores partes de sempre que eu vi o Benfica fazer na Luz. E olhem que já vi muita merda...

Darkboy

Rui Costa a olhar para o Taraabt e a pensar "foda-se, para safarmos alguma coisa disto tens de jogar como eu jogava há 20 anos atrás".

gaucho

Sem palavras, quando o bacorinhos precisam estamos sempre presentes para ajudar a levantar o moral.

Marcellus

*SLB*4EVER

Falar em planteis quando o porto levou um rombo de metade dos tirulares e so recebeu reforços a umas semanas atras é muito bom. 

Sempreparasemprebenfica

Não e preciso reforços

Vamos golear

O porto está morto

Blablabla