CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

ShorBraga

Citação de: Simao88 em 24 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: JRCosta em 24 de Agosto de 2019, 20:02
Lage abordou mal o jogo, é preciso um médio extra que possa jogar mais perto do avançado e os dois que estão a aquecer fazem isso. Que corrija depressa.
Olmo diz Olá
ele queria mesmo vir para cá lol

Se acontecer uma derrota hoje que sirva para contratar o Olmo e acabar de vez com a aposta em 2 PL que não conseguem jogar juntos.

Diferreira

Citação de: Diamond_1904 em 24 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: Diferreira em 24 de Agosto de 2019, 20:06
Que vergonha! A jogar em casa e com um plantel bem superior ao do FCP e estamos aqui a rezar por um empate.

Plantel bem superior?

Sim! Apesar das lacunas do nosso plantel, o do porto é bem pior. Provavelmente só o Danilo e o Telles é que teriam lugar no Benfica.

Maldini

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: JRCosta em 24 de Agosto de 2019, 20:02
Lage abordou mal o jogo, é preciso um médio extra que possa jogar mais perto do avançado e os dois que estão a aquecer fazem isso. Que corrija depressa.
Olmo diz Olá

Olmo?

Então os iluminados aqui do fórum ...dizem que taarabt, chiquinho,davi tavares, jota chegam e sobram

merlin

O porto foi esperto inundou o meio campo de jogadores e acabou com esta merda...

Katsumoto

Eu nem vou dizer mais nada para não ser amarelado... mas por mim o Lage hoje ia de vela

[R]

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 20:10
Taarabt a controlar o meio campo :rir:

Este Lage está completamente cego. É hoje que vai levar um apertão.
Tem mais capacidade do que o 21

Red Eagle_90

Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2019, 20:09
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2019, 20:06
Continuem a jogar de fraldinhas sem meio-campo, sem lateral direito, sem GR com controlo de profundidade decente, sem segundo avançado que faça a ligação meio-campo/ataque decentemente...

Siga, está tudo bem.

Não tendo nenhum 8 que faça essa ligação ... obviamente que temos de ter um segundo avançado ...

É esperar que apareça um puto qualquer ...

É lidar ... a não ser que lhe dê uma lusinha e esta se funda ...

Para já entra o homem mais punhetado nos últimos 3 meses
É meter o Vinicius a fazer isso que o Renato tava caro.

fact121

Citação de: alfredo em 24 de Agosto de 2019, 20:08
Citação de: fact121 em 24 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: alfredo em 24 de Agosto de 2019, 20:02
Citação de: fact121 em 24 de Agosto de 2019, 19:56
- Samaris + Taarabt
- Sefero + Escolham um gajo no estadio que tenho a certeza que faz melhor trabalho.
ja que dizes isso... na inglaterra ha muitos anos um adepto no estadio andava a mandar bocas ao pdl todo o tempo. o entao treinador, harry redknapp, perdeu a paciencia com esse gajo e perguntou-lhe se mesmo seria capaz de fazer melhor. bem, ao intervalo mandou-o vestir a camisola e trocou p lugar com o pdl... e afinal ainda marcou um golo...
https://www.youtube.com/watch?v=6wwxfsZmQKc

Quem é que foi a lenda? x'D
chama-se steve davies...
https://www.theguardian.com/football/blog/2013/sep/05/harry-redknapp-played-fan-west-ham

que sonho... és adepto e marcas pelo teu clube...
Faria melhor que o Sefero tenho a certeza.

Gondoriz

FaithNoMore

Florentino sozinho a defender no meio campo contra 3 dos porcos,vai ser lindo.

Zak

Lúcio Gomes

Kinodo_1983

Citação de: arSa_SLB em 24 de Agosto de 2019, 20:00
Eu sei que vamos dar a volta ao jogo mas foda-se... novamente a dar 45m de avanço.

Ainda bem que existe muita gente que acredita... eu gosto de ouvir sempre os críticos quando parece que flutuamos no mar de facilidades e ilusão.

Há quem perceba um bocado da poda e já na pré-época tenha identificado falhas gritantes na equipa apesar dos resultados.
Querem dar n oportunidades ao FCPorto e depois somos nós que levamos uma golpada.
Aonde está o avançado para apoio ao ponta de lança... o defesa direito e o guarda redes que saiba jogar adiantado e permita juntar linhas...
Deve estar nas luzes do nosso grande líder...
Sempre a mesma merda..

Roting

intomic

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 20:05
O Conceição avisou bem que ainda ninguém tinha explorado as nossas debilidades.

Aquela transição defensiva e o espaço entre meio campo e defesa tem sido um sonho para o Porto.

Eles que gostam de jogar pelos flancos até hoje começam a jogar pelo meio.
Isto