CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Imortal10

Vieira e Rui Costa escumalha da pior

E não digo mais para não ser banido

Roting

Oscor78

Red Zeppelin

Citação de: bazofio em 24 de Agosto de 2019, 21:04
Estes CONAS DE MERDA de comentadores da BTV passaram o jogo a reclamar de faltas do porco que não existiam. Agora num lance super duvidoso de golo para o Benfica em vez de "pressionar" mostrando que era mesmo duvidoso vem logo com a conversa que está fora de jogo e pronto.

CONAS MOLES DO CARALHO. Fosse na sporcoco estavam já a dizer que era limpinho.

Um minuto antes derreteram-se em elogios ao pepe. Só para aumentar o nível de nojo da noite.

ARRG

Citação de: EB_94_SLB em 24 de Agosto de 2019, 21:05
Nem nos meu piores pesadelos esperava jogo pior que este.

A todos os responsáveis por esta merda, com todo o respeito, vão para o caralho que vos foda.
E a goleada?

Katsumoto

Montano89

Grande abraço para todos os palermas que andaram por aqui a dizer que iríamos golear. Grande balde de noção, que a humildade passe a fazer parte do vosso dicionário.

Holmesreis

Nada a dizer, vitória justa do FCP.

Como o Sérgio Conceição referiu, havia que explorar as debilidades do Benfica. E fê-lo de maneira sóbria.

EverlastingCunt

Meus amigos Benfiquistas, acreditem quando eu digo que este jogo teve ao nível do jogo de Vigo se não pior, estou a falar a nível da exibição e não do resultado. Isto foi uma vergonha, agora quero ouvir o discurso desta gente.

PedroMartins

pevmac

...o Mestre30 deu as dicas todas antes do jogo! Só não vê quem não quer, certo "luzinhas"?

Jorge.P_

Dadas as circunstâncias, das maiores humilhações que tenho memória como adepto.

E não me lembro de uma oportunidade. UMA. Um remate.

Mais uma vez a oferecer vitórias na Luz a estes.

Esta direcção vai ficar na história como a cara de vergonha atrás de vergonha.

benfiquinha europeu está ai ao virar da esquina. Em Setembro começamos a falar.

ricardoshearer

Citação de: xaninhow em 24 de Agosto de 2019, 21:05
Mansos do crl, passam o jogo inteiro a levar porrada e agora vão lá dar abracinhos. Esta merda se fosse como deve os gajos ganhavam mas saiam daqui com o rabo entre as pernas. É tudo uma cambada de mansos sem dedicação nenhuma fds
Ou então os nossos pensavam que iam para um jogo de ballet, e não para um clássico.

RedWinner