Segunda Liga 3ªJ: SL Benfica B 2 - 1 UD Oliveirense, 23Ago. Sex. 19h00 *BTV1*

rsd

Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2019, 20:06
Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: giiin em 23 de Agosto de 2019, 19:58
Ha aqui malta q caiu de paraquedas e acha que na B deuse sp espectaculo. N viram os anos anteriores concerteza..

O problema é mesmo o contrário, é ter visto os anos anteriores, e isto ser ridículo em comparação...

Que anos anteriores? Estás a falar quando tivemos de descer jogadores da A para não descer?

Não, estou a falar hoje.

What? Literalmente disseste "anos anteriores".

ForçadoBloqueio

Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2019, 20:01
Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2019, 20:00
Citação de: Slayer em 23 de Agosto de 2019, 19:56
O Dantas não está a fazer um grande jogo. Presumo que já se possa considerar um cepo.
Não é cepo mas não vejo nele o que muitos conseguem ver.

Nem eu. E também já o disse. Com aquela fisionomia nunca vai ser jogador acima da média. Nunca!
O Dantas e o Pedro Alvaro não é?

Também, sim. Façam do Pedro Álvaro um grande jogador e depois admirem-se...Por acaso hoje até estou a gostar mais.

Slayer

Citação de: Eusébio10 em 23 de Agosto de 2019, 20:06
O Dantas não está a fazer um grande jogo. Presumo que já se possa considerar um cepo.

Já todos sabemos a qualidade do Dantas. Alem disso é difícil jogar bem quando na mesma ala está um tipo que parece que não tem cérebro.

Estava só a ir pelo registo habitual em jogos deste tipo. Equipa B, sub 23 e Selecções Nacionais, é sempre um fartote.

sanfinense

Velazquez

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2019, 20:07
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 20:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2019, 20:01
Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2019, 20:00
Não é cepo mas não vejo nele o que muitos conseguem ver.

Nem eu. E também já o disse. Com aquela fisionomia nunca vai ser jogador acima da média. Nunca!
O Dantas e o Pedro Alvaro não é?

Também, sim. Façam do Pedro Álvaro um grande jogador e depois admirem-se...Por acaso hoje até estou a gostar mais.
A palavra é mesmo admirem-se.Ai tens razão

ginja

Rikhart

O cepo a estragar a jogada ao Gonçalo... Se não estivesse ali, provavelmente era golo.

Rikhart

Não consigo perceber como é que este maomé ainda não tem amarelo, ele faz-se ás jogadas só para dar a sarrafada/pisão.

Camisola_20

O Pedro Henrique podia ser tudo no Seixal, menos jogador do Benfica.

Não tem qualidade para este nivel e quem nem para este nivel tem qualidade, nada faz a gastar recursos do clube.

Ele e o Carter foram grandes favores a alguem. Este foi claramente um favor ao Paulo Gonçalves.

O-Rível

SOMOS PIORES DO QUE O PRAIENSE, FDX. SÓ CEPOS. LEL.

Estou a comentar bem? Não quero subir muito o nível que depois a malta fica mal habituada.

Rikhart

Porra, ao menos já se joga qualquer coisita, já se vê movimento, jogo apoiado, desmarcações...