CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

jpcafe

Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Setembro de 2019, 21:26
Não vão buscar um substituto do Félix não.

O mercado está mesmo a fechar.

Amigo o mercado fecha daqui a 3 horas e meia.

37PicaMiolos

bredoada

Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados. Socorro na última hora, refúgio nos momentos da dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação, com toda confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha querida Santa, sabeis o que é o martírio do coração, pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas que santamente derramastes.

Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte de toda a Consolação. Alcançai-me a graça que tanto necessito: O SL Benfica vencer o SC braga.

Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida. Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos, e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina. Assim seja. Amen!

SLBRulez

ServerSocket

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2019, 21:25
Penaldo.

Só assim.

Época penosa no horizonte.

Mais ou menos. Com este novo posicionamento do Florentino tenho esperanças

Katsumoto

Não sei quem é a Carol mas mando para ela um beijinho e tudo de bom

Holmesreis

Vaaaaaaaaaaamooooooooos erguuuuuuuuuuuer uuuuuuuuuuuuuuum impéééériiiiiiiiooooooooooooo!!!

Kravgnar

Citação de: jpcafe em 01 de Setembro de 2019, 21:27
Citação de: NicoGaitan10 em 01 de Setembro de 2019, 21:26
Não vão buscar um substituto do Félix não.

O mercado está mesmo a fechar.

Amigo o mercado fecha daqui a 3 horas e meia.
27 horas e meia.