CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

JoMiJoAn


daviddgc


JViegas


SURREAL9


Calvinehobbes


Soundwave

Citação de: Darkboy em 01 de Setembro de 2019, 21:41
O Raul de Tomas é jogador de futebol.

Agora é fazer castings para o colega: Jota, Zivkovic, qualquer gajo que saiba o que é uma bola.

Pedem ao RDT que seja Félix. Era como pedir ao Ronaldo para ser Messi e depois ficar fodido porque não é.

Não há qualquer justificação para Seferovic ainda jogar, quanto mais ser titular. Gajo que escolhe a equipa porque tem gratidões não serve para o Benfica.

_coal

FDX...
Não há equipa que resista a um PL como o Sef...
Para marcar um falha 10!
Depois anda o RDT a ser queimado para jogar este...

Clau_21

Cada vez que filmam o Lage e ele está a beber água até me dá um arrepio na espinha.... Este Benfica tem sido todo tão Bombo que até me rio para não chorar.

Hooijdonk

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2019, 21:43
Jogo ao nível do tugao , o lage e pior que o bombo

Guardemos a citação. Estivesses com o bombo e estávamos a trocar a bola na defesa por 30 minutos. Parece que o pessoal não se lembra que era difícil criar uma oportunidade com o Vitória. Era sofrível ver um jogo!

|OnE|

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Setembro de 2019, 21:44
Isto é muito simples. Se não ha 2 AV na equipa temos de começar a jogar em 4-4-3

Tem de ser mais dinâmico o Lage
Não sei se permitem que joguemos em 4-4-3
Só se jogarmos sem GR.

El Flaco

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Setembro de 2019, 21:44
Isto é muito simples. Se não ha 2 AV na equipa temos de começar a jogar em 4-4-3

Tem de ser mais dinâmico o Lage
4-4-3 é como joga o Porto.

Karel_Poborský



Caitas

Está-me a dar pena ver o RdT a correr atrás da bola sozinho, toda a gente parada e ele vai à frente, vem atrás, abre na ala, recebe no meio, pressiona e corre... Estás sozinho caro amigo.