CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

joaoaria

Foi uma injustiça, hoje em Braga o melhor em campo foi o Bruno Fernandes

piratas15

Citação de: perceptionman em 01 de Setembro de 2019, 22:55
Vinicius a deixar bons apontamentos. Daqueles gravados em tábuas. Tipo mandamentos.
Vinicius " Moisés " é isso ???😂😂

Soundwave

O resultado é excelente mas sem os autogolos, ainda que fossem erros devido ao ataque, a produção seria muito curta. Seferovic não é jogador de equipa grande, ponto. Melhor marcador até o Pena foi numa época.

fred_cardozo7

Já deixei de comentar aqui no Geral porque existe aqui muita gente frustrada a comentar.

Hoje, e depois de muitos jogos seguidos a ver ao vivo o Benfica não consegui ir a Braga devido a questões profissionais.

Resolvi ir vendo o jogo e seguir os comentários por aqui.

E meus amigos, vocês são doentes. Li comentários aqui vergonhosos e que vos devia fazer repensar a maneira de estar no fórum.

Apontem as vossas baterias para quem tem realmente a culpa de não termos um horizonte melhor do que temos: presidente e restante estrutura.

Quanto ao Lage, amigos? Quem nos dera que fique muito tempo no Benfica.

Chega a ser realmente insano ler alguns comentários aqui depois do excelente jogo que demonstrámos num campo sempre dificil para nós.

OclassicoNº10

Seven Red

Citação de: capelada em 01 de Setembro de 2019, 23:00
Parabéns à SportTV que conseguiu terminar mais um jogo sem mostrar qualquer adepto do Benfica.
Eu vi. Ou terei sonhado?

jpcafe

4-0 em Braga e dá-me igual.

Somos os maiores da nossa aldeia. Petáculo.

SaviAimar

Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: SaviAimar em 01 de Setembro de 2019, 22:36
Citação de: zefo em 01 de Setembro de 2019, 22:33
Citação de: cernache1 em 01 de Setembro de 2019, 22:32
Lage é um burro com sorte.
Um RV portanto

Vou gravar estas 2 mensagens lindas e de muito reconhecimento para quem foi campeão com o milagre Bruno Lage. No fim da época espero vir citar isto.
Esfrega.o na minha cara era bom sinal.
Bem sei que não te vais importar. Mas custa me perceber já colocar um rótulo num treinador e que não é positivo, depois do milagre que foi sermos campeões o ano passado.

Anti-Corruptos

evorici

Jogo Estranho
Vence mas nao convence.
Ainda assim, a diferença ter um gajo destro no lado direito..

Dupla Tino/Samaris com Taarabt/Gabriel

Continua a faltar um segundo avançado/nr. 10.

sepol

Citação de: Seven Red em 01 de Setembro de 2019, 23:03
Citação de: capelada em 01 de Setembro de 2019, 23:00
Parabéns à SportTV que conseguiu terminar mais um jogo sem mostrar qualquer adepto do Benfica.
Eu vi. Ou terei sonhado?

Mostraram a caixa de segurança duas vezes. Não mostraram nenhum adepto em si.

(Que me lembre...)

ASMor

diogo32