CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

BENFIKA

K9Pitbull

Espero que o Benfica me surpreenda e ganhe. De preferência com golos dos avançados.

sepol

Partouze

malta alguem que possa enviar por PM, links? ja nao tenho do reddit soccer streams. o que ha por ai?

N1c0

Novais, Palhinha e os manos Horta. Espero estar enganado mas cheira-me que vamos ser comidos a meio campo

Leonzo

Malta o Braga o que tem de mais forte é o meio campo, nós com um meio campo de retalhos tem tudo para dar merda. Ficarei muito surpreendido se nos conseguir mos superiorizar e trazer os 3 pontos.

darth vader

Citação de: Lurgee em 01 de Setembro de 2019, 20:37
Citação de: darth vader em 01 de Setembro de 2019, 20:31
Estou aqui no estádio com uma indignação do crl. Bilhetes a 93 euros e tudo vazio. E um gajo por medidas de segurança de última hora foi metido na caixa de segurança. PQP não há limites para o gozo aos adeptos!

Reclamação formal, e deves ter direito a indemnização...

A quem? Braga Benfica ou FPF?

Keiroxes

Continua a teimosia do Lage, já não há mais palavras pra isto

O galeno hoje vai parecer o Messi, acho que vamos levar no focinho, mas Deus queira que esteja enganado

Carrega Benfica :slb2:

Cob92

slbenfica_croft

Sempreparasemprebenfica

Qd o atlético Madrid está a festejar o 3o golo, vejam a mamalhuda na bancada de branco  :ashamed:

DastanPT

Temos de aproveitar o facto de o Braga ter feito uma viagem na Quinta e desgaste intenso

Se não formos melhores fisicamente, temos de encontrar um buraco rapidamente

Maldini

Que 11 ...

Que agonia

Meio campo do braga fortissimo e nós com o nosso menino e um segundas oportunidade que nem 8 é ... carrega lage