CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Pontix

Gostava que fosse jota e rdt na frente.

Sinto que nem uma vitória ainda tirará este sentimento de fraqueza contra equipas fortes. Falha-se constantemente.

_JonasThern_

Eu apostaria em Vlachodimos; Almeida; Ferro; Dias; Grimaldo; Tino; Taarabt; Jota; Rafa; Pizzi e RDT (Pizzi a 2o avançado).

Acho que ele vai colocar apenas o Taarabt no lugar o RDT.

FreddyAduFan

desliguei tanto do futebol estes dias depois do jogo (alias tenho que ser honesto... mesmo durante o jogo >_>) que so agora soube desta lesao do chiquinho, lindo.

Agora é que temos mesmo que levar com sef/RDT para sempre

Biscai@

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2019, 08:51
Eu apostaria em Vlachodimos; Almeida; Ferro; Dias; Grimaldo; Tino; Taarabt; Jota; Rafa; Pizzi e RDT (Pizzi a 2o avançado).

Acho que ele vai colocar apenas o Taarabt no lugar o RDT.
Se o fizer e o Benfica não ganhar o jogo o Lage vai cair em desgraça... não me digam que vão ser outra vez as vacas sagradas a dar cabo do treinador...

Insistir na dupla de meio-campo será mais um tiro no pé... o Benfica andar a jogar com dois médios de contenção não faz sentido nenhum e os jogadores nem sequer funcionam juntos.

Pizzi revelou mais uma vez num jogo grande ter a mania que é estrela, muito da perda de controlo do meio-campo contra o FC Porco deveu-se ao Pizzi simplesmente não ajudar defensivamente nem fazer as devidas compensações no centro de terreno e na ajuda ao lateral direito. Passou o jogo aos berros como árbitro e a falhar passes fáceis.

A insistência no Seferovic a titular já ultrapassou todos os limites, contra o FC Porco o suíço foi simplesmente ridículo, teve duas oportunidades, numa completamente isolado acertou nas orelhas da bola e atirou ao lado e noutra cabeceou para as nuvens quando tinha ganho a posição. O resto do jogo foi a ver a banda a passar, já nem sequer defende como defendia a temporada passada. Pior do que isto, o Lage a manter o Seferovic a titular está a queimar o RDT que se vê que é muito mais jogador que o suíço a ponta de lança, mas se ainda houver duvidas o Benfica ainda tem o Vinicius no banco, um ponta de lança muito completo e um grande finalizador.

Biscai@

Eu apostaria no 11...

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Nuno Tavares

Florentino
Samaris
Taarabt

Rafa
Jota
RDT

Sim... 4-3-3 com Grimaldo e Pizzi no banco.

Alcafache123

Citação de: miniMilk em 27 de Agosto de 2019, 08:10
Não espero grandes alterações

Talvez o taarabt em vez do samaris
A dupla maravilha da frente, que segundo o treinador é de destacar porque corre e o crl, vai lá estar para nos deslumbrar

Prevejo um jogo muito complicado se entrarmos com dois medios apenas (Samaris/Taarabt, Tino) e com RDT e Sefe.

Algo me diz que com a pressao que o Braga vai fazer vamos andar a jogar ao professor bombo... vamos ver.

Sem grande confianca para este jogo  :-X

Ru10

Citação de: Hummels em 27 de Agosto de 2019, 09:02
9h02 e ainda não há bilhetes  :bah2:
Hoje foi fácil. 5 pessoas na Luz e na net até com wifi da CP passando por um túnel se conseguiu facilmente.

Alcafache123

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2019, 09:17
Eu apostaria no 11...

Vlachodimos
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Nuno Tavares

Florentino
Samaris
Taarabt

Rafa
Jota
RDT

Sim... 4-3-3 com Grimaldo e Pizzi no banco.

Isto!

Mas como e obvio o Pizzi nao vai sentar, tem lugar cativo, por isso Pizzi de inicio e Jota a entrar na segunda parte parece-me mais realista.

SLsinde

Odisseias
Tavares
Ruben
Jardel
Grimaldo
Tino
Pizzi
Jota
Rafa
Caio Lucas
Rdt

Hummels

Havia de ser crime vender bilhetes a 93 euros.

Até a final da Champions tem bilhetes mais baratos  :2funny:

Fidags

Expliquem-me como é possível um clube estar a vender bilhetes a 93 euros a sócios do clube contrário? Não falo de adeptos normais que já seria um crime, mas a sócios do clube visitante

Biscai@

Citação de: Ru10 em 27 de Agosto de 2019, 09:19
Citação de: Hummels em 27 de Agosto de 2019, 09:02
9h02 e ainda não há bilhetes  :bah2:
Hoje foi fácil. 5 pessoas na Luz e na net até com wifi da CP passando por um túnel se conseguiu facilmente.
Supostamente o Benfica no verão mudou o site oficial para os servidores na Irlanda. Pode ser por causa disso, mas eu continuo a dizer, o site só vai abaixo quando convém aos senhores que mandam no Benfica, faz-me lembrar quando a temporada passada fui à loja do Benfica pedir os bilhetes de oferta que tinha direito para o jogo contra o Tondela na Luz, senti logo que não havia muita vontade em me darem os respectivos a que tinha direito, para lá disso avisaram-me logo que tinha perdido todos os outros bilhetes acumulados, que era a nova política do clube... fiquei parvo, depois disseram-me que o sistema informático estava lento mas para deixar o cartão, ir dar uma volta e voltar meia-hora depois para levantar os bilhetes... assim fiz, problema foi quando voltei, disseram-me que entretanto os bilhetes oferta tinham esgotado e agora só comprando... fiquei incrédulo, apresentei queixa e a menina que me atendeu ainda teve a coragem de desmentir a minha versão alegando que nunca me tinha garantido os bilhetes quando me mandou dar uma volta... assim mesmo e ainda hoje estou à espera da resposta do Benfica à queixa que apresentei, cagaram completamente... resumindo, não fui ao jogo no Estádio da Luz contra o Tondela e depois pela televisão vi que haviam cerca de 10 mil lugares por ocupar no Estádio.

No último jogo do campeonato contra o Santa Clara foi mais uma vergonha, o sistema informático deixou de funcionar no dia em que meteram os bilhetes à venda mesmo antes das 9 horas da manhã, nem site nem app, tudo bloqueado... tive de ir à loja comprar os bilhetes e ser atendido pelas mesmas miúdas falsas e mentirosas que me tinham atendido no jogo contra o Tondela... perdi cerca de 3 horas na fila para cerca de 30 pessoas à minha frente porque supostamente o sistema informático estava outra vez muito lento, quando chegou a minha vez já só havia bilhetes de visibilidade reduzida... perguntei admirado, visibilidade reduzida? Não me souberam esclarecer mas quando cheguei ao estádio no dia do jogo tive de ver a partida sentado na escadaria porque no lugar onde paguei cerca de 40€ não dava para ver nada, eram os lugares na curva ao lado dos acrílicos com a rede de protecção para os adeptos visitantes e cobraram-me 40€ para esses lugares... enfim, cu sentado na pedra suja e prontos.

Mas tudo isto é o espelho de uma direcção altiva e desligada dos sócios... sempre que vou ao Estádio da Luz já evito ir à rotunda Cosme Damião, o aspecto da rotunda faz-me quase chorar, completamente ao abandono com um escultura que nem centralizada está na rotunda, porque antes tinha lá um candeeiro e então para nem se darem ao trabalho enterraram a escultura ao lado e nem sequer arranjaram o piso da rotunda com relva seca tudo ao abandono, a escultura nem luz tem para ser iluminada de noite... não têm capacidade para mais, olhamos para o estádio e ao abandono está, relvado mal remendado, cadeiras rosas e comidas do sol, ecrãs do século passado... nos pavilhões é igual, a temporada passada chegou a ser interrompido um jogo das modalidade porque estava a chover lá dentro. É revoltante esta merda... REVOLTANTE.