CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

futeboldelite

Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2019, 10:17
Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

Capacidade de ter e manter a bola. Mobilidade na frente de ataque e imprevisibilidade posicional com os 4 da frente a saberem jogar a toda a largura e em profundidade.

Também jogava assim, mais por falta de outras opções que por outra coisa. Não se deve mudar tudo de um momento para o outro.

Se não se vai buscar um SA que faça a função do Félix, o Lage tem de começar a pensar em mudar as dinâmicas da equipa.
Do meu ponto de vista não temos ninguém que faça, nem que seja aproximadamente, o que o Félix fazia.

Só vejo jogadores que se adaptam mais a transições ofensivas rápidas, como sejam o Gedson (quando recuperar), o Cádiz (peço desculpa por o referir), ou então que façam a vez de médio ofensivo (Taarabt, Zivko, etc).

Com algumas adaptações do Lage podiamos ter um onze muito forte.
Não me esqueço que temos Fejsa, Cervi, Zivko, Nuno Santos, Jota, Dantas, e alguns outros, por aproveitar.

RFOMSLB

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2019, 09:44
Citação de: Ru10 em 27 de Agosto de 2019, 09:19
Citação de: Hummels em 27 de Agosto de 2019, 09:02
9h02 e ainda não há bilhetes  :bah2:
Hoje foi fácil. 5 pessoas na Luz e na net até com wifi da CP passando por um túnel se conseguiu facilmente.
Supostamente o Benfica no verão mudou o site oficial para os servidores na Irlanda. Pode ser por causa disso, mas eu continuo a dizer, o site só vai abaixo quando convém aos senhores que mandam no Benfica, faz-me lembrar quando a temporada passada fui à loja do Benfica pedir os bilhetes de oferta que tinha direito para o jogo contra o Tondela na Luz, senti logo que não havia muita vontade em me darem os respectivos a que tinha direito, para lá disso avisaram-me logo que tinha perdido todos os outros bilhetes acumulados, que era a nova política do clube... fiquei parvo, depois disseram-me que o sistema informático estava lento mas para deixar o cartão, ir dar uma volta e voltar meia-hora depois para levantar os bilhetes... assim fiz, problema foi quando voltei, disseram-me que entretanto os bilhetes oferta tinham esgotado e agora só comprando... fiquei incrédulo, apresentei queixa e a menina que me atendeu ainda teve a coragem de desmentir a minha versão alegando que nunca me tinha garantido os bilhetes quando me mandou dar uma volta... assim mesmo e ainda hoje estou à espera da resposta do Benfica à queixa que apresentei, cagaram completamente... resumindo, não fui ao jogo no Estádio da Luz contra o Tondela e depois pela televisão vi que haviam cerca de 10 mil lugares por ocupar no Estádio.

No último jogo do campeonato contra o Santa Clara foi mais uma vergonha, o sistema informático deixou de funcionar no dia em que meteram os bilhetes à venda mesmo antes das 9 horas da manhã, nem site nem app, tudo bloqueado... tive de ir à loja comprar os bilhetes e ser atendido pelas mesmas miúdas falsas e mentirosas que me tinham atendido no jogo contra o Tondela... perdi cerca de 3 horas na fila para cerca de 30 pessoas à minha frente porque supostamente o sistema informático estava outra vez muito lento, quando chegou a minha vez já só havia bilhetes de visibilidade reduzida... perguntei admirado, visibilidade reduzida? Não me souberam esclarecer mas quando cheguei ao estádio no dia do jogo tive de ver a partida sentado na escadaria porque no lugar onde paguei cerca de 40€ não dava para ver nada, eram os lugares na curva ao lado dos acrílicos com a rede de protecção para os adeptos visitantes e cobraram-me 40€ para esses lugares... enfim, cu sentado na pedra suja e prontos.

Mas tudo isto é o espelho de uma direcção altiva e desligada dos sócios... sempre que vou ao Estádio da Luz já evito ir à rotunda Cosme Damião, o aspecto da rotunda faz-me quase chorar, completamente ao abandono com um escultura que nem centralizada está na rotunda, porque antes tinha lá um candeeiro e então para nem se darem ao trabalho enterraram a escultura ao lado e nem sequer arranjaram o piso da rotunda com relva seca tudo ao abandono, a escultura nem luz tem para ser iluminada de noite... não têm capacidade para mais, olhamos para o estádio e ao abandono está, relvado mal remendado, cadeiras rosas e comidas do sol, ecrãs do século passado... nos pavilhões é igual, a temporada passada chegou a ser interrompido um jogo das modalidade porque estava a chover lá dentro. É revoltante esta merda... REVOLTANTE.
10 anos à frente! Apoia garotão

Biscai@

Citação de: Glorioso Chico em 27 de Agosto de 2019, 10:55
Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2019, 10:22
Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

Capacidade de ter e manter a bola. Mobilidade na frente de ataque e imprevisibilidade posicional com os 4 da frente a saberem jogar a toda a largura e em profundidade.
esse meio campo será um passador autêntico eu acho que o ideal de momento é passar a jogar em 4-3-3.

Porquê?

Porque não temos dois trincos??

É que o problema reside ai, focamo-nos mais em não deixar jogar do que em jogar.

Esta equipa bem carburada tem capacidade para não deixar o adversario ter bola...ao mesmo tempo que a mobilidade e qualidade individual dos jogadores permite desposicionar por completo as estruturas adversarias.

4-3-3: Florentino, Samaris e Taarabt no meio

Pizzi e Rafa nas alas e RDT na frente?
Num 4-3-3 o Pizzi nunca pode jogar a extremo, ou joga no meio-campo como médio mais ofensivo ou vai para o banco. Para jogar a extremo temos o Caio Lucas ou o Jota. Pizzi a meu ver dá como médio interior num 4-4-2, mas mesmo assim nos jogos grandes deixa muito a desejar porque simplesmente não compensa no centro do meio-campo e não ajuda o lateral defensivo a defender. Ou seja, é tal e qual como muito por aqui dizem aos anos, o Pizzi dá para os Tondelas e Paços desta vida, nos jogo grandes o melhor para o Benfica era começar no banco. Contra o FC Porco fez mais uma exibição vergonhosa, é que nem se esforçou para nada... para nada.

Fidags

Bilhetes de 31 euros esgotaram?? lool só de 93 que aparecem no site agora

Sickness:SLB

Dandy

Vencer, obviamente.

Temos a melhor equipa ... mas há que converter a potencialidade em potência efectiva.

Lopes1986

Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2019, 10:49
Citação de: Lopes1986 em 27 de Agosto de 2019, 10:27
Citação de: eplunum em 27 de Agosto de 2019, 10:22
Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taraabt
Pizzi
Rafa
Jota
RDT

esse meio campo será um passador autêntico eu acho que o ideal de momento é passar a jogar em 4-3-3.

Porquê?

Porque não temos dois trincos??

É que o problema reside ai, focamo-nos mais em não deixar jogar do que em jogar.

Esta equipa bem carburada tem capacidade para não deixar o adversario ter bola...ao mesmo tempo que a mobilidade e qualidade individual dos jogadores permite desposicionar por completo as estruturas adversarias.
porque praticamente não tens ninguém de defenda e com capacidade para recuperar bolas não viste as crateras no jogo contra o porto com esse meio campo até podemos ganhar mais capacidade com bola mas sem ela teremos muitas dificuldades.

Mas contra o Porto foi precisamente esse o problema.

Mesmo que quisessemos bater-nos no campo fisico com eles, não podiamos porque nisso são imbativeis nesta liga.

Agora nos temos muitos jogadores com capacidade de ter bola, baralhar marcações, desequilibrar, simplesmente jogamos com 5-6 atras que não conseguiam ter a bola mais de 1 segundo sem se borrarem logo todos.

Nos jogos do Tugão, uma equipa que tenha muita bola e que consiga subir em bloco também consegue, mesmo ser ter 2 trincos, reagir rapidamente à perda de bola e limitar o contra-ataque dos adversarios.

Quando vejo o City (num nivel completamente diferente é certo) a jogar com Gundogan+Silva+De Bruyne em que nenhum é eximio a defender e mesmo assim dificilmente deixam jogar os adversarios.
Da maneira que estão sempre a dar opções de passe, mesmo quando perdem a bola estão 3-4-5 jogadores à volta da mesma e atacam o portados imediatamente como se de um enxame de ablehas se tratasse.

pasfomp

93 euros? AHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAH

não se esqueçam de dar uma bancada ao fc morto outra vez braguilhas do crl

lanceiro

Não chega mudar a atitude, algumas posições tem de ser revistas.

André Almeida lá para dentro, e a segunda opção tem de jogar com pé direito, neste modelo com os alas a ir para dentro, isso é fundamental.

Dupla atacante actual não serve, aliás, temos 3 pontas de lança e falta encontrar o 2ºavançado - pode já estar no plantel, Jota por ex...

Azar ter os 3 jogadores posição 8 lesionados ( Gabriel, Gedson, D.Tavares...+Chiquinho)
Samaris e Florentino são como a dupla atacante, muito iguais para a posição que ocupam... venha depressa algum dos acima citados.

danny94

o sa pinto é uma espécie se sergio conceiçao dos pobres. Vamos ver, ou será mais uma goleada para enganar até a liga dos campeoes começar.

luis_m_asa_f

Citação de: Biscai@ em 27 de Agosto de 2019, 09:44
Citação de: Ru10 em 27 de Agosto de 2019, 09:19
Citação de: Hummels em 27 de Agosto de 2019, 09:02
9h02 e ainda não há bilhetes  :bah2:
Hoje foi fácil. 5 pessoas na Luz e na net até com wifi da CP passando por um túnel se conseguiu facilmente.
Supostamente o Benfica no verão mudou o site oficial para os servidores na Irlanda. Pode ser por causa disso, mas eu continuo a dizer, o site só vai abaixo quando convém aos senhores que mandam no Benfica, faz-me lembrar quando a temporada passada fui à loja do Benfica pedir os bilhetes de oferta que tinha direito para o jogo contra o Tondela na Luz, senti logo que não havia muita vontade em me darem os respectivos a que tinha direito, para lá disso avisaram-me logo que tinha perdido todos os outros bilhetes acumulados, que era a nova política do clube... fiquei parvo, depois disseram-me que o sistema informático estava lento mas para deixar o cartão, ir dar uma volta e voltar meia-hora depois para levantar os bilhetes... assim fiz, problema foi quando voltei, disseram-me que entretanto os bilhetes oferta tinham esgotado e agora só comprando... fiquei incrédulo, apresentei queixa e a menina que me atendeu ainda teve a coragem de desmentir a minha versão alegando que nunca me tinha garantido os bilhetes quando me mandou dar uma volta... assim mesmo e ainda hoje estou à espera da resposta do Benfica à queixa que apresentei, cagaram completamente... resumindo, não fui ao jogo no Estádio da Luz contra o Tondela e depois pela televisão vi que haviam cerca de 10 mil lugares por ocupar no Estádio.

No último jogo do campeonato contra o Santa Clara foi mais uma vergonha, o sistema informático deixou de funcionar no dia em que meteram os bilhetes à venda mesmo antes das 9 horas da manhã, nem site nem app, tudo bloqueado... tive de ir à loja comprar os bilhetes e ser atendido pelas mesmas miúdas falsas e mentirosas que me tinham atendido no jogo contra o Tondela... perdi cerca de 3 horas na fila para cerca de 30 pessoas à minha frente porque supostamente o sistema informático estava outra vez muito lento, quando chegou a minha vez já só havia bilhetes de visibilidade reduzida... perguntei admirado, visibilidade reduzida? Não me souberam esclarecer mas quando cheguei ao estádio no dia do jogo tive de ver a partida sentado na escadaria porque no lugar onde paguei cerca de 40€ não dava para ver nada, eram os lugares na curva ao lado dos acrílicos com a rede de protecção para os adeptos visitantes e cobraram-me 40€ para esses lugares... enfim, cu sentado na pedra suja e prontos.

Mas tudo isto é o espelho de uma direcção altiva e desligada dos sócios... sempre que vou ao Estádio da Luz já evito ir à rotunda Cosme Damião, o aspecto da rotunda faz-me quase chorar, completamente ao abandono com um escultura que nem centralizada está na rotunda, porque antes tinha lá um candeeiro e então para nem se darem ao trabalho enterraram a escultura ao lado e nem sequer arranjaram o piso da rotunda com relva seca tudo ao abandono, a escultura nem luz tem para ser iluminada de noite... não têm capacidade para mais, olhamos para o estádio e ao abandono está, relvado mal remendado, cadeiras rosas e comidas do sol, ecrãs do século passado... nos pavilhões é igual, a temporada passada chegou a ser interrompido um jogo das modalidade porque estava a chover lá dentro. É revoltante esta merda... REVOLTANTE.

Eu num Benfica vs Guimarães há 2 anos fiquei sentado atrás de uma câmara do VAR e arrastei-a um bocado para o lado no início do jogo para ver o campo todo e passados 5-10 mins do início do jogo foi lá um gajo da Liga colocá-la no sítio...Bendita a hora, pois penso que foi essa câmara que permitiu ao árbitro depois assinalar o penalty do primeiro golo...

Mas lá está, o preço era o mesmo, e também por causa disso sentei-me nas escadas.

luis_m_asa_f

93€ com direito a Francesinha + pack de 20 minis + salgadinhos e sumos durante o jogo.

Assim sim!

bolas10