CN 4ª J: SC Braga 0 - 4 SL Benfica, 01Set. Dom. 21h00 *SPORTTV2*

SC Braga 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Lucas, Sequeira, Palhinha, João Novais, André Horta, Ricardo Horta, Galeno, Hassan
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [75m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [68m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [76m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (25), Pizzi (47)

Sombras

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2019, 22:19
O Andre e o Ricardo deveriam estar do nosso lado.

O André sim, o Ricardo não tem lugar. Outro que dava jeito era o Rui Fonte, podia ser um bom suplente para SA.

ppfinder

Ozymandias

Ainda somos um bocado meninos.quando temos os calos apertados é uma mísera, quando estamos confortáveis, não há equipa em Portugal que aguente a pedalada.

Vermelho Infinito

Há uma mudança notória que tenho de destacar que é o recuo do Sefero. Benefeciou a ele e à equipa. Já devia ter saído mas esta alteração foi discreta mas corrigiu um pouco a 1a parte. Quanto aos falhanços continuam a ser imperdoáveis

Katsumoto

Widowmaker1

Citação de: Deus Jonas em 01 de Setembro de 2019, 22:17
Pena esta dinâmica não ter aparecido com os porcos.

Benfica é uma máquina demolidora no ataque

tenho 42 anos, acho que so em 3 épocas (Jesus) não vi entrarmos borrados com os Porcos... é psicologico.

diego040675

Brain

Fdx o Vlachodimos tem umas luvas enormes parece ser de andar de mota ou krl, lol

Katsumoto

danny94

Citação de: Sombras em 01 de Setembro de 2019, 22:18
O Braga se tivesse um treinador tinha este ano reais possibilidades de lutar pela Champions. Mas o Salvador prefere apostar em merdas e aliar-se ao Porto. Opções.

Nao ha treinador que valha com pênaltis caidos do seu e autogolos...  bom golo do Pizzi