Arbitragens 2019/2020

JSilva28

Citação de: REDAGUIA em 29 de Setembro de 2019, 10:14
Esta dos dois minutos para o quarto arbitro no tempo de compensaçao nunca tinha visto 😳

È uma nova regra ???
Isso foi quando? Na altura que o apanha bolas demorou um pouco mais?

RicardoSR

CitaçãoTiago Martins foi atingido por uma moeda atirada durante o Benfica-V. Setúbal e escreveu no relatório ter ficado com um hematoma, segundo apurou Record. O juiz da AF Lisboa entregou a moeda ao delegado do jogo.

Ficou mesmo aziado por não ter conseguido, já não houve fruta e café com leite à noite.

AleKx

Citação de: mecre90 em 29 de Setembro de 2019, 13:33
Ontem dei por mim a desejar a morte de alguém.

Foi demasiado mau, não houveram palavras para o descrever. E as capas de jornais mostram bem a quem servem.

Admiram-se que os adeptos jogadores e dinheiro fujam do futebol português...

Menos.

Já eu revolto-me bem mais com o zero de futebol que jogamos.

Zero. Zero. Zero.

Plexas

Citação de: RicardoSR em 29 de Setembro de 2019, 14:06
CitaçãoTiago Martins foi atingido por uma moeda atirada durante o Benfica-V. Setúbal e escreveu no relatório ter ficado com um hematoma, segundo apurou Record. O juiz da AF Lisboa entregou a moeda ao delegado do jogo.

Ficou mesmo aziado por não ter conseguido, já não houve fruta e café com leite à noite.

Foi uma pena do caralho é não ter levado com um bloco de cimento na tromba. Boi de merda.

Plexas

Citação de: AleKx em 29 de Setembro de 2019, 14:08

Foi demasiado mau, não houveram palavras para o descrever. E as capas de jornais mostram bem a quem servem.

Menos.

Zero. Zero. Zero.

O jogar pouco não é carta branca para não existirem regras a cumprir.

RedSinde

Como eu adorava jogar na liga espanhola... talvez não fica-se tão doente com o nível de arbritagens!

Seria possível mudar? Mete-me nojo o nível de pessoas que gerem o futebol tuga...

AleKx

Citação de: RedSinde em 29 de Setembro de 2019, 14:17
Como eu adorava jogar na liga espanhola... talvez não fica-se tão doente com o nível de arbritagens!

Seria possível mudar? Mete-me nojo o nível de pessoas que gerem o futebol tuga...

Se começarmos pela categoria das pessoas que gerem o nosso clube...

iSLBenfica

Nem sou destas merdas de criticar a arbitragem, mas este animal de ontem estava nitidamente com vontade de nos f*der.

E o Benfica (direção) que tome bem atenção à situação do relatório de final do jogo e aferir se os factos descritos realmente são verdadeiros, de forma a não sermos acusados e punidos por algo que na verdade poderá não ser bem assim. E caso assim seja, formalizar uma queixa contra este monte de merda.

Para todos os efeitos este gajo não pode voltar a apitar os nossos jogos. Para o bem de todas as partes, claro. Porque além de ser demasiado fraco enquanto árbitro, sentirá a pressão extra de arbitrar um jogo nosso, e porventura condicionar o jogo.

pguerreiro

São jogos consecutivos a levar com esta merda. A coisa vai sendo amenizada porque a equipa mesmo sem deslumbrar vai ganhando jogos. Mas aceitar que temos, semana após semana, de fazer frente aos dislates desta classe podre que é a da Arbitragem é um erro. Enquanto os andrades continuam a passear contra boas equipas, com expulsões sem nexo logo de início, complacência com agressões, penáltis por assinalar contra eles, prolongamentos até que marquem, e tudo o mais, nós estamos sempre sujeitos a andar de pé na tábua e fazer frente a todas as adversidades que as equipas de Arbitragem nos trazem. Ver um jogo decidido aos 5 minutos de jogo não pode trazer o mesmo desgaste emocional e físico de jogos a sofrer durante 90 minutos. Parece-me óbvio.

O ano passado só normalizou no final da época, curiosamente com o avanço de processos e revelações de novos factos, interesting enough. Este ano vai pelo mesmo caminho, os últimos jogos com ASD e Tiago Martins são duas autênticas aberrações.

É vergonhoso que o presidente do Benfica continue na senda de uma paz institucional podre com FPF e Liga, sendo que até à data os únicos apontamentos - e tímidos - foram à Disciplina. O Benfica merece ser respeitado, e defendido. A título de curiosidade ou nem tanto, nunca o FCPorto, desde 1982 - nas Antas e Dragão - teve uma arbitragem tendenciosa contra si como aquela com que fomos brindados ontem.

Até dou o desconto que estamos a lidar com uma máfia em que os operacionais que se pavoneiam como claque oficial da selecção e discursam sobre fair play estão protegidos por uma teia montada desde 1982 que envolve os mais variadíssimos quadrantes da sociedade, de Política à Justiça, Comunicação Social e tudo o mais. Mas por amor de Deus e do Benfica, façam pela puta da vida, investiguem e denunciem, recorram, e sobretudo - não se sentem na tribuna sorridentes ao lado de quem sempre fez parte do problema.

GTtdi_SLB

Citação de: Jamal em 28 de Setembro de 2019, 21:12
70 minutos entrada por trás ao tornozelo...amarelo

80 minutos entrada em disputa de bola ...vermelho direto

é isto continuem a apostar no silêncio que eles não se importam de continuar nisto.

Notei algo que me molesta particularmente, os jogadores do Setúbal sem excepção estavam numa de mergulhar com nota artística. Até a própria expulsão do taraabt resulta de um teatro do mais falso e patético que já vi. Enquanto benfiquista exijo que o taraabt seja despenalizado com afastamento deste filho de mil putas do porco Martins. Isto está a por-se a jeito para que a contestação aumente de tom até sair violência da grossa. Está merda tem de parar imediatamente. Asco total das arbitragens com que nos teem brindado. Acaba por ser irónico que um dos que melhor se portou ultimamente foi o Rui Costa, do ftocorruporto.

Red Bullet

Praticamente nenhuma nota nas capas dos jornais sobre a vergonha que temos assistido semana após semana, e a "nossa" direcção idem.

Dos primeiros já sabemos a quem obedecem, dos últimos, é repugnante a sua atitude!!!

Red Bullet

N tenham dúvidas, voltaram os anos 90 em q há uma tentativa clara por parte da arbitragem em q os porcos corruptos tenham uma vantagem confortável de X pontos até se chegar a Dezembro.

Contra isto a vergonhosa asquerosa "nossa" direcção nada diz e nada faz!!!

Carminati

Citação de: AleKx em 29 de Setembro de 2019, 14:08

Menos.

Zero. Zero. Zero.

Tão exigente com os nossos e tão pouco exigente com os outros.

Que engraçado.

zero07

Aí está o ladrao
Deve ter ficado com um hematoma nos dedos ao gamar a moeda do relvado

JM21

Ontem foi triste de mais. Foi tudo claramente premeditado, um roubo autêntico. Desde os pormenores (lançamentos, amarelos aos guarda-redes) aos grandes (penalty e expulsões).

Um autêntico cabrão esteve ontem a arbitrar na Luz e fez de tudo para que não ganhássemos o jogo. Foi escandaloso.