Arbitragens 2019/2020

Meio_metro

Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2019, 11:00
Estou um bocado a leste com esta situação.

O boi escreveu no relatório que foi atingido por uma moeda, no entanto não há nenhuma imagem sobre o sucedido.

É isto?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

É..
Sabes que é natural... Tanta câmera tanto jornalista 3 ninguém viu nada... Ninguém falou de nada... Até que...

Transformer

Citação de: Meio_metro em 30 de Setembro de 2019, 11:22

O boi escreveu no relatório que foi atingido por uma moeda, no entanto não há nenhuma imagem sobre o sucedido.

É isto?

É..
Sabes que é natural... Tanta câmera tanto jornalista 3 ninguém viu nada... Ninguém falou de nada... Até que...
O Benfica, se for dirigido por gente minimamente capaz, terá certamente uma câmera apontada para estes indivíduos durante os 90 minutos dos seus jogos em casa.

sbremoved_34227

O pormenor de o estercord se ter apressado a fazer uma "notícia" a dizer que a moeda em questão não foi a daquelas imagens é delicioso...

Nem disfarçam ao que andam, lagartos ridículos.

Mariachi

Este Tiago Martins acaba de entrar diretamente na "elite" dos nossos árbitros preferidos.

Há os que ainda tentam disfarçar e vão de mansinho, com subtileza. Este estava com pressa.

Muitos parabéns. Fez por merecer.

Red Bullet

Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2019, 11:33

É isto?

É..
O Benfica, se for dirigido por gente minimamente capaz, terá certamente uma câmera apontada para estes indivíduos durante os 90 minutos dos seus jogos em casa.

o problema é que não tem...

Meio_metro

Citação de: SousaLB em 30 de Setembro de 2019, 12:51
O pormenor de o estercord se ter apressado a fazer uma "notícia" a dizer que a moeda em questão não foi a daquelas imagens é delicioso...

Nem disfarçam ao que andam, lagartos ridículos.
Coitados.... É outra é outra... Qual? Coiso... Lolol

SusanaAfonso

Que grande boi o que arbitrou o nosso jogo de sabado, o panilas fartou-se de tentar tirar-nos pontos. Infelizmente o nosso estádio e os nossos adeptos não impoe respeito a esta escumalha.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2019, 02:53
A entrada sobre o Rafa é nojenta. Vermelho directo em qualquer parte do mundo.
Dá amarelinho e o AldraVAR vai cagar.

A seguir o Taarabt dá na bola. Rua, vermelho directo.

Isto na Luz contra o Setúbal. Agora imaginem este espetáculo em Alvalade ou no Dragão.

Amarelo limpinho.....................

jppm89

Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2019, 16:51
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2019, 02:53
A entrada sobre o Rafa é nojenta. Vermelho directo em qualquer parte do mundo.
Dá amarelinho e o AldraVAR vai cagar.

A seguir o Taarabt dá na bola. Rua, vermelho directo.

Isto na Luz contra o Setúbal. Agora imaginem este espetáculo em Alvalade ou no Dragão.

Amarelo limpinho.....................

Até arrepia!

Jamal

O tempo de compensação é outra situação que deveria ser divulgada e denunciada,o Benfica continua a ser o mais prejudicado nestes casos enquanto que os rivais continuam a beneficiar para que consigam os seus intentos.

O exemplo dado ontem no jogo do Rio Ave não tem justificação possivel,o arbitro salvo erro esteve perto de 5 minutos a avaliar um lance de var e depois dá 6 minutos ora assim o jogo teve apenas 1 minuto de compensação pelas faltas e respetivas paragens,pelas perdas de tempo e pelas substituições efetuadas.
Andam a brincar aos futebóis não andam?

gabbana

Citação de: Jamal em 30 de Setembro de 2019, 18:23
O tempo de compensação é outra situação que deveria ser divulgada e denunciada,o Benfica continua a ser o mais prejudicado nestes casos enquanto que os rivais continuam a beneficiar para que consigam os seus intentos.

O exemplo dado ontem no jogo do Rio Ave não tem justificação possivel,o arbitro salvo erro esteve perto de 5 minutos a avaliar um lance de var e depois dá 6 minutos ora assim o jogo teve apenas 1 minuto de compensação pelas faltas e respetivas paragens,pelas perdas de tempo e pelas substituições efetuadas.
Andam a brincar aos futebóis não andam?
Se o porto tivesse a perder daria 10 min extra.

slb2tuga

Pimba, tomem lá uma newsletter seus filhos da puta

Já tremem caralho

Não brincamos em serviço

Temos outra preparada se for preciso ...

kino

É isto?

É..

Há uma imagem que ele apanha uma moeda que já estava no chão. E de rir esse filho da puta lagarto de merda.

kino

Vejam bem as imagens que apareceram na tv, o cornudo filho de uma puta de estrada apanhou uma moeda que já estava no chão há muito tempo.

Semper Fidelis

Citação de: Transformer em 30 de Setembro de 2019, 11:33

É isto?

É..

;D
FAIL...