Arbitragens 2019/2020

RedHead

É mesmo um monte de merda!!Entrou como sempre para ver até que ponto o Benfica treme e o adversário marca,quando vê que o plano A não funciona então desata a punir o adversário com faltas e faltinhas e mostra uns amarelos para ver se a coisa se compõe e não é contestado!isto é o plano B do Xistra,mas depois perde o jogo completamente e não só tem contestação de um lado como passa a ter dia dois lados!Isto é a.essencia do Xistra que mostra aquilo que é até ao final da "Carreira"as o melhor é o seu plano C!!Encheu-se de dinheiro a fazer esta merda que não se pode chamar de arbitragem durante anos e anos e agora vai acabar a roubar o estado com uma "tachada"no hospital da Covilhã!!!

Diablo

Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2019, 20:59
Penalti sobre André Almeida

outra camera

Para o sporting era penalti na hora. Nem seria preciso VAR. E seria contestado por todos nós por acharmos que as mãos do tipo do Rio Ave em nada condicionam a ação do André Almeida. O tipo já está todo torto no salto. Por isso, aceito a decisão, sabendo de antemão que para os outros dois estarolas seria um bónus da marca dos 11 metros.
Para mim, muito pior é postura de fdp com que o Xistra entra nos nossos jogos (inverte as decisões todas) e as faltas que vai deixando passar nas suas barbas (que só pode ser com o objectivo de enervar; não há outra explicação). Há uma falta sobre o Chiquinho, que dava um livre perigoso frontal, que só por má fé é que não se marca. E tipo estava a dois metros do lance.

darkwolf

lembram-se quando o Fontelas crucificou em público o Paixão por aquele lance no Rio Ave-Braga? e quero ver se ele diz alguma coisa agora.

até ao 2-0 o Xistrema tentou tudo. até aquela falta descarada sobre o Chiquinho à frente da área que ele mandou seguir e marcou falta sobre o Cervi nomeio-campo.pois aquela falta deu penalty no Moreirense-Guimarães.

draconic

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2019, 10:06
lembram-se quando o Fontelas crucificou em público o Paixão por aquele lance no Rio Ave-Braga? e quero ver se ele diz alguma coisa agora.

até ao 2-0 o Xistrema tentou tudo. até aquela falta descarada sobre o Chiquinho à frente da área que ele mandou seguir e marcou falta sobre o Cervi nomeio-campo.pois aquela falta deu penalty no Moreirense-Guimarães.
Crucificou o Paixão, mas o actor principal desse jogo passou de fininho, o Tiago Martins(pq será)
Há penalty sobre o Galeno e ele terminou logo o jogo a correr nem dando tempo ao VAR.

darkwolf

Citação de: draconic em 03 de Novembro de 2019, 10:08
Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2019, 10:06

Crucificou o Paixão, mas o actor principal desse jogo passou de fininho, o Tiago Martins(pq será)
Há penalty sobre o Galeno e ele terminou logo o jogo a correr nem dando tempo ao VAR.

pq o Paixão sempre foi conotado como benfiquista.

|OnE|

Alguém tem para aí a imagem da análise dos unânimes para eu me rir um bocadinho?

darkwolf

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2019, 10:10
Alguém tem para aí a imagem da análise dos unânimes para eu me rir um bocadinho?

metam

mão do Monte
jogo parado antes do canto do Pizzi
penalty sobre o AA
falta sobre o Chiquinho à frente da área

|OnE|

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2019, 10:15

metam

mão do Monte
penalty sobre o AA
O penalti é só o do Almeida.
No outro lance o jogo estava parado. O Grimaldo é que bateu o canto sem autorização.

darkwolf

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2019, 10:18

metam

mão do Monte
penalty sobre o AA
No outro lance o jogo estava parado. O Grimaldo é que bateu o canto sem autorização.

e ele parou o jogo porquê?

e eu só falei de 1 penalty.

|OnE|

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2019, 10:19

metam

mão do Monte
penalty sobre o AA

Isso é irrelevante.
O gajo tem a mão levantada para o Grimaldo a dizer para esperar, o jogador tem que esperar

Não era esse lance que falavas quando te referiste à "mão do Monte"?.

Avante

Carlos Xistra, 45 anos.

Foi a mesma merda com João Capela o ano passado.

Fim de carreira, a cagar-se para a classificação, fazer uns cobres com os dragartos e assegurar um tacho

MonstroDasCuecasRotas

ZICKLER

Um gajo que vai para a jarra....nomeiam para um jogo desta importância?

O xistra é um fdp. Sempre o foi.

Mas ontem notou-se que foi claramente com a intenção de roubar á grande.

Está no último ano de arbitragem e está nitidamente a cagar-se.

Que seja o último jogo dele

JM21

Absolutamente inacreditável o que assistimos ontem. Xistra é, e sempre será, este corrupto que fará tudo o que está ao seu alcance para nos lixar.

Nunca mais se reforma o cabr*o. Farto dele.

darkwolf

Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2019, 10:26
Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2019, 10:19

metam

mão do Monte
penalty sobre o AA

Isso é irrelevante.
O gajo tem a mão levantada para o Grimaldo a dizer para esperar, o jogador tem que esperar

Não era esse lance que falavas quando te referiste à "mão do Monte"?.

não era canto era livre. o Monte corta a bola em carrinho com a mão para fora.