Arbitragens 2019/2020

Pedro.SLB.71

A arbitragem de ontem classifico-a como o reflexo do quanto os nossos adversários estão "desesperados" por nos verem a perder pontos.... se me faço entender esta época vai ser sempre assim.

Mariachi

Há alguma explicação sequer plausivel para não se ter assinalado aquela falta?

Acusações à parte, gostava mesmo de perceber. Será que acharam que o Almeida já tinha saltado e cabeceado a bola antes do empurrão? Mas mesmo assim não tem que ser assinalada falta estando a bola ainda dentro do terreno de jogo?

darkwolf

Citação de: Mariachi em 03 de Novembro de 2019, 11:38

Acusações à parte, gostava mesmo de perceber. Será que acharam que o Almeida já tinha saltado e cabeceado a bola antes do empurrão? Mas mesmo assim não tem que ser assinalada falta estando a bola ainda dentro do terreno de jogo?

tenho a ideia que quando ele tá a falar com o VAR o gajo está a dizer que não quer marcar openalty.

Mariachi

Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2019, 11:40

tenho a ideia que quando ele tá a falar com o VAR o gajo está a dizer que não quer marcar openalty.

Se isso fosse verdade seria muito grave.

Sendo assim, mais do que ter acesso ao VAR, o publico deveria ter acesso aos audios entre o VAR e os oficiais de jogo. Ai sim muita coisa podia ser evitada.

sbremoved_34227

O jogador está no ar e leva um empurrão descarado com os dois braços. E há quem consiga dizer que não era penalty...

Só faltava mandar-lhe um pontapé.

mellamotom

seria um penalty estupido mas seria penalty. o defesa é que foi estupido de ir lá empurrar um Almeida que não ia fazer nada com aquele salto. Mas empurrou, logo era falta.

Vitor Alves

Existe um video do Fábio Veríssimo na claque do Sporting num jogo contra o Benfica?! Alguém arranja? Obrigado

draconic

Citação de: Vitor Alves em 03 de Novembro de 2019, 13:50
Existe um video do Fábio Veríssimo na claque do Sporting num jogo contra o Benfica?! Alguém arranja? Obrigado
Não é o Veríssimo, é o Luís Ferreira.
A mandar manguitos.

sbremoved_34227

Estando a bola em jogo e o jogo a decorrer, é penalty. A bola até podia estar no meio campo, é irrelevante.

ZICKLER

Citação de: SousaLB em 03 de Novembro de 2019, 12:23
O jogador está no ar e leva um empurrão descarado com os dois braços. E há quem consiga dizer que não era penalty...

Só faltava mandar-lhe um pontapé.

Qualquer empurrão/encosto com o adversário com os dois pés elevados, é falta!

Aqui ou na China

SLB1NAÇAO

O fabio verdíssimo de dragarto a fazer das dele ... que grande artista.

slbenfever

No jogo de ontem, essencialmente na primeira parte foi um festival de xistrema, felizmente a equipa do Benfica acabou por não lhe dar hipóteses.

Geovanni95

Ainda estou à espera de uma resposta à arbitragem vergonhosa de Carlos Xistra no último jogo.

Mas como temos um diretor de comunicação que passou o tempo todo a afirmar que o Renato Sanches não tinha 18 anos percebe se perfeitamente.

Infelizmente só vamos abrir a boca quando voltarmos a perder pontos.

Amadores do ca€#) (@@.

EverlastingCunt

Citação de: mellamotom em 03 de Novembro de 2019, 12:29
seria um penalty estupido mas seria penalty. o defesa é que foi estupido de ir lá empurrar um Almeida que não ia fazer nada com aquele salto. Mas empurrou, logo era falta.

Não sei se será assim, mantenho as minhas duvidas relativamente a este lance, partindo do ponto de vista que o A.Almeida não chegava aquela bola com ou sem empurrão.

Katsumoto

Citação de: EverlastingCunt em 03 de Novembro de 2019, 21:41
Citação de: mellamotom em 03 de Novembro de 2019, 12:29

Não sei se será assim, mantenho as minhas duvidas relativamente a este lance, partindo do ponto de vista que o A.Almeida não chegava aquela bola com ou sem empurrão.

lol