Arbitragens 2019/2020

N1c0

Citação de: JSilva28 em 04 de Novembro de 2019, 16:26
Citação de: N1c0 em 04 de Novembro de 2019, 16:08

94' Filipe Augusto faz falta sobre Pizzi na grande área com o árbitra a deixar seguir
--> Decisão errada

Só para dizer que roubei esse gif para efeitos de arquivo histórico e que partilhei noutro tópico!

Tranquilo :) Deu-me um trabalhão a arranjar. Tive de fazer download da segunda parte toda

JSilva28

Citação de: N1c0 em 04 de Novembro de 2019, 16:34
Citação de: JSilva28 em 04 de Novembro de 2019, 16:26
Citação de: N1c0 em 04 de Novembro de 2019, 16:08

94' Filipe Augusto faz falta sobre Pizzi na grande área com o árbitra a deixar seguir
--> Decisão errada

Só para dizer que roubei esse gif para efeitos de arquivo histórico e que partilhei noutro tópico!

Tranquilo :) Deu-me um trabalhão a arranjar. Tive de fazer download da segunda parte toda
Podias ter cortado aquele domínio falhado...  :whistle2:

No estádio empolguei-me de tal forma com esse domínio do Seferovic que nem me tinha apercebido do desenrolar do lance.  ;D

Bryan.

Como é que ainda têm a lata de nos roubar desta forma? Ninguém fala?

karlussantus

Cervi chega 1 à bola e é derrubado.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-caso-f-cervi-38-55043

Segundo jogo consecutivo que árbitro e VAR deixam passar um penalti claro a nosso favor.

Tiago#30

A SportTV confortavelmente só mostrou uma repetição do lance.
UMA, apenas e só !

Imortal10

Citação de: Bryan. em 09 de Novembro de 2019, 18:57

A questão é que não.. Por isso estão se a cagar e continuam a roubar

Samurito

Uma repetição!! Penalty claríssimo. Metam aí o gif para partilhar mais um roubo nas redes sociais.

Tapion

Pessoal dos gifs, façam aí o favor.

Zezito10

Alguém vai conseguir acampar aqui hoje?

ClaudioCaniggia

http://sendvid.com/ouz9d00m

Caiu? se caiu é penaldo para o frutabol corrupto do porto.

Pedro84

Pénalti escandaloso e siga, não há remédio para o futebol português, vão continuar a roubar o Benfica pois é assim que as coisas estão bem.

KRF

Não foi uma má arbitragem de todo e teve um critério largo na avaliação das faltas porém aquela falta sobre o Cervi dentro da area é penalty em qualquer canto do mundo mas o seu amor profundo ao porco faz-lhe perder algum discernimento..

RedSinde

Citação de: Bryan. em 09 de Novembro de 2019, 18:57
Não percebo a indignação! Amigo o sistema é assim... Fomos, somos e seremos sempre roubados no futebol tuga!

Equanto tivermos Vieira a pactuar com a Liga e FPF, ambos antros de corrupção, iremos sempre ser prejudicados!

jagoncardoso

Podia ter sido pior... O Cervi teve sorte de não levar um amarelo por simulação.

ZICKLER

A verdade é que este lance nem sequer mereceu análise do VAR.

É a maior mentira dizer que foi avaliado.

Nem sequer deram tempo para que fosse.

O FDP tinha mais era que mandar parar o pontapé de baliza e aguardar pela indicação do VAR.

Não o fez porque sabia perfeitamente que era penaltie descarado.