Arbitragens 2019/2020

Migas75

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2019, 08:18
Novamente.... 4 árbitros não conseguem ver que isto é penalti, sendo que 2 deles têm acesso a repetição de imagens via TV......

Um nojo autêntico. Um nojo.

Em bom futebolez a bola passa, mas o jogador não, porque é completamente abalroado! Tugão no seu melhor, vergonha de ter um campeonato no meu país com todo este lamaçal... vale tudo para lixar o Benfica!

Spoiler
[fechar]

Pedro.SLB.71

Mas o que é que será preciso fazer para de uma vez por todas acabar com esta palhaçada do VAR?

Geovanni95

Continuem caladinhos

Amadores do caralho.

Se perdessemos pontos já abriam a boca.

Todos os anos a mesma merda e nunca mais aprendem.

venenoso

Digam isso ao treinador do Santa Clara...

arfm14

Citação de: Migas75 em 10 de Novembro de 2019, 11:53
Novamente.... 4 árbitros não conseguem ver que isto é penalti, sendo que 2 deles têm acesso a repetição de imagens via TV......

Em bom futebolez a bola passa, mas o jogador não, porque é completamente abalroado! Tugão no seu melhor, vergonha de ter um campeonato no meu país com todo este lamaçal... vale tudo para lixar o Benfica!

Spoiler
[fechar]

COMO É QUE ISTO NÃO É PENALTI?

COMO???

pguerreiro

Estes erros grosseiros não vão parar, hoje estão todos a gozar um Domingo em família e quem não decidiu aprofundar a coisa acaba por pensar inclusivé que o Benfica foi beneficiado, atendendo às declarações do João Henriques das quais fizeram eco.

O Luís Bernardo é um dos maiores inúteis da história do Benfica, não serve rigorosamente para nada, são newsletters sensaboronas e fora de contexto, são intervenções a destempo, é um silêncio sepulcral na defesa dos nossos interesses. Até o propalado "Benfica Europeu" é um ziguezague comunicacional, como se fossemos geridos por chavalos de 15 anos.

O Benfica tem de contribuir para a credibilização do Futebol Português mas primeiramente tem de assegurar um tratamento igual. Os agentes não estão lá para nivelar a coisa, estão para garantir a verdade. Logo os andrades têm um jogo se alto risco e se calhar o VAR vai ser expedido a resolver o jogo para o lado deles. Nós reagiremos amanhã com uma newsletter sem nexo.

Johnny|SLB

Sou totalmente a favor e aplaudo a atitude do Bruno Lage em nao abordar arbitragens, mas o clube nao pode deixar (mais) uma vergonha passar incolume, especialmente apos as aberrantes declarações do treinador do Santa Clara. Depois quando perdermos pontos num jogo deste género não adianta virem-se queixar porque o mal já está feito.

Jamal

Citação de: JM21 em 10 de Novembro de 2019, 11:30
Citação de: Jamal em 10 de Novembro de 2019, 03:58

O que é isso?
É a jogada que dá o golo do Santa Clara,deixa-me dúvidas e nem acredito que tenha sido revista em Var.

Shoky

Spoiler
[fechar]

Onde é que está o capitão do Benfica a marcar posição e exigir ida ao monitor?
Que mansidão incrível.

JM21

Citação de: Jamal em 10 de Novembro de 2019, 13:58

O que é isso?
É a jogada que dá o golo do Santa Clara,deixa-me dúvidas e nem acredito que tenha sido revista em Var.
Em que momento te deixa dúvidas?

O único que poderia levantar algo era falta sobre o Almeida, mas não faz sentido marcar aquilo.

pguerreiro

Citação de: arfm14 em 10 de Novembro de 2019, 13:19

Spoiler
[fechar]

COMO É QUE ISTO NÃO É PENALTI?

COMO???
É perguntar porque não houve VAR ou porque o Cervi não levou amarelo por simulação. Não podemos ficar a meio caminho.

merlim

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Novembro de 2019, 13:45
Sou totalmente a favor e aplaudo a atitude do Bruno Lage em nao abordar arbitragens, mas o clube nao pode deixar (mais) uma vergonha passar incolume, especialmente apos as aberrantes declarações do treinador do Santa Clara. Depois quando perdermos pontos num jogo deste género não adianta virem-se queixar porque o mal já está feito.

Pois eu já acho que atendendo à competente inércia do dc do BENFICA ou da direção do BENFICA, até porque a merda das news para além de chegarem a poucos, as comunicações do BENFICA,  se nos lembrarmos da tentativa do nosso vice em fazer uma quinzenalmente, que ainda hoje estamos à espera das respostas, também de nada valem, acho que devia ser o Lage, enquanto tem tempo de antena e o ouvem até ao fim, devia vir falar destas vergonhosas declarações. Se ele tanto defende a defesa do futebol português, devia começar por condenar este tipo de declarações. O treinador dos sc não tem razões nenhumas para dizer o que disse. E não me choca nada que fale no jogo em ele teve objectivas razões para falar e nada disse. Se continuarmos com esta postura de continhas, não só vamos continuar a ser gamados, como vai ser cada vez mais à descarada.

Jamal

Citação de: JM21 em 10 de Novembro de 2019, 14:12

O que é isso?

O único que poderia levantar algo era falta sobre o Almeida, mas não faz sentido marcar aquilo.
Parece estar adiantado o jogador do santa clara no momento daquele passe.

.:VMPT:.

Citação de: Jamal em 10 de Novembro de 2019, 17:31
Citação de: JM21 em 10 de Novembro de 2019, 14:12

O que é isso?

Parece estar adiantado o jogador do santa clara no momento daquele passe.

Estas a gozar? Ou a trollar....

Sabes quem estava a jogar de vermelho?

Vitor Alves

Spoiler
[fechar]

Vergonhoso.