CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC, 14Set. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa (Caio Lucas [71m]), Raúl de Tomás (Jota [77m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Gil Vicente FC: Denis, Fernando Fonseca, Rodrigão, Rúben Fernandes, Ygor, Soares, Kraev, João Afonso, Lino, Yves Baraye, Sandro Lima
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Pizzi (53)

WesleyGangadin

Ai tá, 'Pizzidane' para alguns. Em especial no momento em que falha um pênalti, mas esses guardam as mãos depois de atirar as pedras.

É um jogador do caralho

Keiroxes

Citação de: wicked em 14 de Setembro de 2019, 20:16
É impressao minha ou o Pizzi estava cheio de raiva a marcar este golo? Passa-se alguma coisa na vida dele...?

Falhou dois fáceis na primeira parte, tinha que se redimir

Jamal

Citação de: wicked em 14 de Setembro de 2019, 20:16
É impressao minha ou o Pizzi estava cheio de raiva a marcar este golo? Passa-se alguma coisa na vida dele...?
falhou um penalti isto pesa no jogo dele.

Simao88


van33

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Setembro de 2019, 20:16
Citação de: wicked em 14 de Setembro de 2019, 20:16
É impressao minha ou o Pizzi estava cheio de raiva a marcar este golo? Passa-se alguma coisa na vida dele...?
Acho que é por ter falhado o penalti... Andou o jogo todo irritado...
Eu acho que ele não caga desde quarta feira e anda stressado



Nhecks

Bom golo. Vê se que foi trabalhado.

O Pizzi e o nosso melhor marcador. Não consigo lidar. Entretanto os nossos avançados titulares tem entre eles 1 golo.

Vermelho Infinito

Citação de: wicked em 14 de Setembro de 2019, 20:16
É impressao minha ou o Pizzi estava cheio de raiva a marcar este golo? Passa-se alguma coisa na vida dele...?

Ele apenas tava todo lixado, tentou marcar tantas vezes neste jogo e nunca entrava, acho que a raiva foi mais disso, mas falhou quase sempre por burrice própria

Katsumoto


Chairman


Pokrl

Fui fazer o jantar antecipadamente a achar que não se ia passar nada, volto e já está 2-0. Muito bem.

diego040675