Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

IloveSLB2014

Citação de: Cardia em 30 de Agosto de 2019, 23:54
Leipzig tem excelentes jogadores, não é só o Timo Werner, tem Gulacsi o melhor GR ds ultima época na Bundesliga, os 2 laterais Klosterman e Halstenbeg, ambos internacionais A pela Alemanha, o ala direito austríaco Sabitzer, o ala esquerdo sueco Forsberg e o avançado móvel  dinamarquês Poulsen, talvez as maiores estrelas das respectivas selecções. E há mais...
É mesmo uma grande equipa.
Lesionou-se hoje.

iloy

rpcbslb

Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:09
Eu ouvi agora mesmo aquela anedota do jogo limpo a dizer que o sorteio foi muito bom e que é muito provável chegarmos aos quartos até porque antes de cada jogo temos um jogo fácil para o campeonato ...

Surreal
Isto até porque já adivinharam com quem jogamos nos oitavos.. Isto não existe! O Benfica precisa de uma limpeza enorme desde a direção, ao speaker, na BTV em vários cargos limpeza geral do império que LFV montou no clube que tem matado o Benfiquismo verdadeiro e genuino de raça e ambição.

piwo

Citação de: Flavius1996 em 30 de Agosto de 2019, 23:09
Vamos acabar com dois pontos com goleadas na França e na Alemanha.

Nao tem problema, a culpa sera do Lage que montou mal a equipa.

Ja nao e o mesmo treinador da epoca passada.

Podes ca vir buscar daqui a uns tempos, e isto que se vai passar.

rpcbslb

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2019, 04:53

Eu se fosse ao Lage se até ao fim do mercado não visse a equipa a ser reforçada com retoques eu batia com a porta e colocava o lugar à disposição. Era esses os tomates que ele devia de ter!

piwo

Citação de: rpcbslb em 31 de Agosto de 2019, 04:57

Eu se fosse ao Lage se até ao fim do mercado não visse a equipa a ser reforçada com retoques eu batia com a porta e colocava o lugar à disposição. Era esses os tomates que ele devia de ter!

Muito dificil fazer isso...coloca te no lugar de treinador....

Ou melhor, de empregado na tua empresa.
Vais enfrentar o teu patrao sabendo que isso te pode valer o despedimento?
Fazias esse enfrentar em frente de um microfone para todos ouvirem?

rpcbslb

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2019, 05:05

Neste caso sim como benfiquista no lugar dele faria isso, porque com o trabalho que ele já fez tem créditos para treinar outros clubes e ele já é referenciado em muitos sítios até em Inglaterra e uma demissão ou bater de frente era só a atitude de começar um movimento para salvar o clube se me entendes.

gu-esh-77

Nem quero imaginar se tinhamos um inter e um city neste grupo
Podemos ter algumas lacunas no plantel mas mas estamos na obrigaçao de passar para os oitavos
Nao quero faltar ao respeito mas se temos medo do zenith lyon e leipzig nem vale a pena querer ir a champions

rpcbslb

Citação de: gu-esh-77 em 31 de Agosto de 2019, 05:15
Nem quero imaginar se tinhamos um inter e um city neste grupo
Podemos ter algumas lacunas no plantel mas mas estamos na obrigaçao de passar para os oitavos
Nao quero faltar ao respeito mas se temos medo do zenith lyon e leipzig nem vale a pena querer ir a champions
Temos algumas hipóteses de passar mas reduzidas..

piwo

Citação de: rpcbslb em 31 de Agosto de 2019, 05:07
Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2019, 05:05

Neste caso sim como benfiquista no lugar dele faria isso, porque com o trabalho que ele já fez tem créditos para treinar outros clubes e ele já é referenciado em muitos sítios até em Inglaterra e uma demissão ou bater de frente era só a atitude de começar um movimento para salvar o clube se me entendes.

As coisas nao sao assim tao simples...

Quem tem de salvar o clube sao os socios, nao eo treinador que deve bater com a porta.

Maldini

Citação de: rpcbslb em 31 de Agosto de 2019, 04:48
Citação de: Maldini em 30 de Agosto de 2019, 23:09
Eu ouvi agora mesmo aquela anedota do jogo limpo a dizer que o sorteio foi muito bom e que é muito provável chegarmos aos quartos até porque antes de cada jogo temos um jogo fácil para o campeonato ...

Surreal
Isto até porque já adivinharam com quem jogamos nos oitavos.. Isto não existe! O Benfica precisa de uma limpeza enorme desde a direção, ao speaker, na BTV em vários cargos limpeza geral do império que LFV montou no clube que tem matado o Benfiquismo verdadeiro e genuino de raça e ambição.

Ele não matou ... anestesiou com alguns títulos ...

Cabe a nós mudar o rumo ... mas ao que parece não queremos.

Vitor84

Vamos começar logo contra a equipa que quanto a mim tem mais hipóteses de nos foder pontos em nossa casa. E está visto nos últimos anos que sempre que entramos mal na Champions nunca mais endireitamos.

Iron Mask

A sorte que tivemos no pote 1, faltou em muito no pote 4. O Leipzig é obviamente o favorito do grupo e na minha opinião o primeiro lugar tá reservado.

Na Alemanha todos perdem, o segundo lugar será para aqueles que conseguirem fazer mais pontos em casa contra eles. Na minha opinião marcará a diferença.

Alcafache123

Temos de entrar a ganhar e ter pelo menos 7 pontos pelo menos no final da "primeira volta" se assim for ficamos perto de passar.

Gostava que este ano estivessemos a altura mas com as debilidades do nosso plantel e dificil ter muita confianca. Sinceramente acho que nao vamos passar aos 8os. Espero estar redondamente enganado.