Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

j.j.

Temos grandes possibilidades de nos sair uma equipa inglesa no pote 1 (estão lá 3), uma equipa francesa e uma italiana nos potes 3 e 4.

Dennis

Citação de: diabo maiato em 28 de Agosto de 2019, 21:40
sinceramente acho demasiado pessimismo nestes comentários, o Benfica não passou de uma boa equipa com um bom treinador para um péssima equipa e um péssimo treinador, vamos aguardar...já agora aproveito e assim mostro o meu desportivismo para desejar boa sorte também ao Porto no sorteio da CL!!!

Mas mesmo nas vitórias por 5-0, e ainda antes disso, já eram evidentes falhas no plantel. E não houve, não há, nem haverá qualquer interesse em colmatar essas falhas.
Vamos todos esperar que se dê um pontapé numa pedra do Seixal e esperar que de lá saia mais um craque, para poder sr vendido meses depois, com as devidas comissões (que é que interessa, o sucesso desportivo pouco conta).

JustMe

Seja qual for o grupo, não espero fazer mais do que 4 ou 5 pontos. Se calhar City ou Liverpool, serão duas goleadas para a História.

Zimmerman

A
Zenit
Real Madrid
Leverkusen
Lille

B
Chelsea
Donetsk
Inter
Galatasaray

C
Juventus
Dortmund
FC Salzburg
Genk

D
Bayern
Atlético
Lyon
Red Star

E
Barcelona
Napoli
Club Brugge
Leipzig

F
Liverpool
Benfica
Valencia
Lokomotiv Moscow

G
Man City
Ajax
Dinamo Zagreb
Slavia Prague

H
PSG
Spurs
Olympiakos
Atalanta

Fiz um sorteio rápido no random.org e tive atenção ás restrições de nacionalidades no mesmo grupo.

SilvaCosta

Juventus ou Barcelona... é que para os mais distraídos, Messi e Ronaldo NUNCA marcaram contra o Benfica.

Aliás, Ronaldo em 2005-2006 perdeu 2-1 na Luz, o Man Utd foi eliminado na fase grupos. E foi substituído, fazendo um famoso gesto para o publico. Se em Dezembro de 2005, fomos capazes de ganhar a um Man Utd a jogar com CR7, Rooney, Nistelrooy, Scholes e Giggs, e nós sem Simão e Miccoli que estavam lesionados...foi épico.

Pena que ao longo dos anos de LFV, houve pouca evolução nas provas europeias. Não se percebe que com melhores condiçoes financeiras, não tenha reflexo nas campanhas da Champions, antes pelo contrário.

Mas um grupo bom era:

CHELSEA
BENFICA
C.BRUGGE
SLAVIA

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2019, 22:15
Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2019, 22:10
Somos o docinho do pote 2

O objectivo é por a mercadoria na montra para alguém morder o i$co

Quando der merda vêm falar de orçamentos, como fazia o traste bombonera
Não acho que o Shakthar seja superior
Jogam mais do que nós. Os defesas (e o GR) é que não são grande coisa para este nível.

diabo maiato

esta cultura persistente do 80 e do 8 a mim nunca me conquistou ou convenceu, foi mau demais no sábado sim, mas tem de ser sempre assim??!! será que só o Benfica tem problemas??!! OK mais uma vez não atacamos bem o mercado mas será que o plantel é assim tão mau??!! O Porto por exemplo teve 2 resultados seguidos absolutamente frustrantes e a raiar a vergonha, estou convencido que se tivesse de ir às pocilgas dos blogs e páginas deles não ia ler tamanho derrotismo ou pessimismo!!

AlmaEncarnada

Baron_Davis

Baron_Davis

Petrov_Carmovich

A mim não me chateia se o Benfica ficar com um grupo forte ou fraco e a nossa equipa não tem pedalada para estas andanças. Vieirices...

A mim chateia é que 19 clubes pertencem ao Evil Axis 5 da UEFA (Espanha, Inglaterra, Alemanha, Itália e França) e os restantes 13 é que são os intrusos...os que normalmente são os underdogs ou os que não rendem dinheiro à UEFA.

MrSilva

J_PN

Seja qual for o grupo não temos plantel para estas andanças.

Enfim... É triste.