Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

Glorioso Chico

Vamos apanhar o Barça, uma forte do pote 3 e uma fraca do pote 4

vieirah1904

Nutmeg

Eu pergunto-me: o que vamos fazer na montra dos milhões com Seferovic a PL,  RdT a passear o corpo a SA, André Almeida a LD, Odysseas na baliza...  Não há Guardiola que resista a tal banalidade.

Ricardim19

Não sei porque mas algo me diz que vamos apanhar PSG ou Liverpool.

hertz

Pouco interessa o sorteio. Vamos para lá outra vez fazer figura de ursos.

Elio_Ribeiro

Pensar na Champions é assustador.... rezar para não fazer figuras tristes mais uma vez

nwpt

É aqui o Benfica Europeu prometido pelo Vieira, Rui Costa e Lage?
Estou pronto.

hertz

Benfica europeu com um GR que não sai da linha de baliza, um puto lateral esquerdo da equipa B a jogar adaptado a lateral direito, dois trincos no meio campo e dois pontas de lança na frente a anularem-se um ao outro.

:cheerleaders:

Elio_Ribeiro

Citação de: hertz em 26 de Agosto de 2019, 23:50
Benfica europeu com um GR que não sai da linha de baliza, um puto lateral esquerdo da equipa B a jogar adaptado a lateral direito, dois trincos no meio campo e dois pontas de lança na frente a anularem-se um ao outro.

:cheerleaders:
É triste ler isto mas é a mais pura das verdades  :bah2: :disgust:

Oscor78

Baron_Davis

As equipas dos restantes potes estão desejosas de calhar com o clube que tem um plantel do montão para a piscina dos grandes

Nem vale a pena estar com ilusões, o único objectivo será ir para a liga Europa e mesmo esse depende da equipa do pote 4

Está a saque

Vitor Abreu

Antigamente aguardava pelo sorteio com uma ansiedade do caraças, agora já nem ligo. Farto de fazer figuras e ninguém nada fazer.

fabioLupi

Vieiradas conseguem limpar todo o interesse. É mesmo um presidente de merda.