Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

iloy

Vieri

É pedir para este ano jogar a youth league.
Poupa-se mais umas quantas vergonhas.

MTrigueiros

Pontix

Aqui há uns tempos critiquei o v. Setúbal por estar há 20 anos na 1a e não passar da cepa torta, nem ter ambição que não seja a manutenção.

Tenho de deixar de me armar em esperto. Parece que estava a descrever o Benfica na piscina dos grandes. Porta de acesso à LE. 🙄

cwally

"Rezar para não apanhar tubarões"

Até parece que se for preciso nao levamos 5 de Olympiacos, Basileia e Hapoels..

Venha o que vier, olhos nos olhos e ser Benfica. Farto desta mentalidade pequenina imposta pela direcção do bigode. Podemos perder mas que seja de cabeça levantada e a jogar o nosso futebol. Para perder mais vale contra os melhores que os "acessiveis".

RedSinde

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2019, 23:59
Rezar para não apanhar enormes tubarões 
Mesmo que não apanhemos tubarões, vamos ter muitas dificuldades para passar... sem reforços de peso vai ser muito dificil!

Manel dos Anzois

É com a equipa que defrontou o porto no Sábado passado que vamos querer fazer figura na Champions?

Já se antevê uma campanha semelhante á das ultimas épocas, em que os adversários até esfregam as mãos para que lhes calhe o Benfica no grupo.

Benfica o "bombom" da Champions.

TFFS

Man. City, Slavia Praha, Valencia.

Nem nos quero imaginar contra o Man. City :rir:

Nutmeg

SLBenfica1904

O que interessa o sorteio??? Calhe quem calhar vai ser uma prestação miserável, só temos hipóteses de pontuar frente ao adversário do pote 4.

Não há ambição para mais...

#SoFaltaOVieira

slb_0793