Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

Frodo1904

Juventus
Benfica
Club Brugge
Galatasaray

Iamos com o caralho na mesma.
Será desta que vamos levar 5 mas o RC e o LFV levam um aperto a sério? :)

minimix

Baron_Davis

Pasárgada

Citação de: Frodo1904 em 27 de Agosto de 2019, 11:35
Juventus
Benfica
Club Brugge
Galatasaray

Iamos com o caralho na mesma.
Será desta que vamos levar 5 mas o RC e o LFV levam um aperto a sério? :)
Agora cá! Só nós sabemos o que trabalhamos em prol do Benfica, e os tempos perdidos sem a família e o diabo a 7....
O que interessa é expandir a marca para a Ásia e ganhar ICC nas Américas 🤑🤑🤑

Ludwig van

Não era nada mau. A Atlanta no quarto pote é que era dispensável de resto não nos poderíamos queixar da sorte.

O H seria o "Grupo da Morte".

MTrigueiros

Se nem nós, os adeptos, temos motivação para a Champions, como é que querem que o clube dê o passo seguinte?

Eu sei bem que quem deve preparar a equipa para isso não o tem feito, mas foda-se, é a Liga dos Campeões. Nem que só pudéssemos usar a equipa B.

Se quem de direito não vê a importância desta competição, temos de ser nós a mostrar. Não podemos ter assistências de 30 mil e depois dizer que a direcção é a única culpada disto.

danny94

o lfv conseguiu o que achava impossivel banalizar os 7 de vigo. Hoje ja nem conto as humilhaçoes, obrigado.
Mas se os socios pensam que estamos no caminho certo, espero nao levar baile ou bale outra vez, só isto.
Depois nao me venham com goleadas do tugao.

rppc

Quero apanhar um dos ingleses no pote 1 porque quero ver um jogo lá.

cesarslb

Com o plantel atual que temos qualquer equipa serve para nos arrumar logo na fase de grupos.. Vieirices... farto de chulos

danny94

Citação de: red_chala5 em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Em que pote estão os talibas porcos?
os porcos nao brinquem nas competicoes europeias e a ultima vez que tiveram lá ganharam essa competiçao, queria ver se nao o voltavam a fazer. o talvez sim se calhar certos veiristas abriam os olhos.

Red_Fraction

Barcelona
Benfica
Club Brugge
Lokomotiv

Calhou-me este, era dos melhores possíveis.

Mesmo com esta porcaria de plantel podíamos passar.

krovimodric

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2019, 12:09

Não era nada mau. A Atlanta no quarto pote é que era dispensável de resto não nos poderíamos queixar da sorte.

O H seria o "Grupo da Morte".
No paradigma atual, teríamos muitas dificuldades com todos.

red_chala5

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

DanielAlves

Zenit, Oympiacos e Genk.

Mesmo assim, éramos meninos para foder a passagem.