Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

BossMil

Citação de: melo7 em 29 de Agosto de 2019, 09:04
O que eu gostava mesmo que saísse:

Chelsea

Benfica

Brugge

Slavia de Praga

Isso!

O grupo que eu queria:
Chelsea / Zenit
BENFICA
Brugge / D. Zagreb
Slavia / E. Vermelha

Sleeptwo

MrCobb

City
Benfica
Leverkusen
Atalanta

Deve dar para conseguirmos o 4º lugar.

bolotoliko

O que gostava:

Chelsea
BENFICA
Clube Brugge
Slavia Praga

Essencial evitar o Leipzig no pote 4 e Inter, Valência, Lyon e Leverkussen no Pote 3.

AleKx

bolotoliko

Citação de: Playah em 29 de Agosto de 2019, 03:53
Chega a ser triste a estrangeirada toda a meter o Benfica nos seus grupos fáceis ou fracos.

Mas hey, Benfica Europeu e tal.

Como é óbvio, toda a gente preferia Shakthar, Benfica e Ajax do pote 2 sendo ninguém quer fazer viagens longas a zonas de guerra. É natural que as pessoas preferem apanhar um Benfica a um At. Madrid.

J.P.

Sem qualquer expectativa para isto.

Venha quem vier vai ser lixado passar o grupo.

J_PN

Zero entusiasmo. Espera-nos mais do mesmo.

Jogos disputados e suados contra equipas de 3ª e 4ª categoria e tareias dos tubarões. Não dá para esperar outra coisa.

bellamy

Acho que devemos nos deixar de clubismos e torcer pelas equipas e pelo futebol português na Europa.

Desejo um sorteio favorável e o mais acessível possível a todas as equipas portuguesas hoje presentes no sorteio da Liga dos Campeões.

TeamRocket37

Zenit
Benfica
Brugge
Slavia Praga

Um grupo a porto de ementa pode ser?

subLiminar

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2019, 10:30
Zero entusiasmo. Espera-nos mais do mesmo.

Jogos disputados e suados contra equipas de 3ª e 4ª categoria e tareias dos tubarões. Não dá para esperar outra coisa.

Podemos desistir já? Era bem jogado.

Bukowski

Citação de: bolotoliko em 29 de Agosto de 2019, 10:17
O que gostava:

Chelsea
BENFICA
Clube Brugge
Slavia Praga

Essencial evitar o Leipzig no pote 4 e Inter, Valência, Lyon e Leverkussen no Pote 3.

E seria bom também evitar:

Liverpool, Chelsea, Barcelona, City, Juventus, Bayern, PSG, Zenit, Lyon, Leverkusen, Salzburgo, Olympiacos, Brugge, Valência, Inter, D. Zagreb, Lokomotiv, Genk, Galatasaray, Leipzig, Atalanta, Lille, Estrela Vermelha, Slávia Praga, e o porto, principalmente em casa.