Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

Benfica-Forever

Que se lixe, é para levar cabaz nos jogos todos.

Obrigado Vieira e compadrios.

RS_SLB1904

Com ou sem tubarões. Se é para sermos os melhores temos de jogar com os melhores. Do Barça ao Slavia, estou-me nas tintas, temos é de ser Benfica e acabou a conversa.

Emparelhamentos à euro 2016 aconteceu só mesmo uma vez na história.

iloy

FDS estou a me cagar para este sorteio tal a pouca ambição do clube.
Para mim è do mesmo nível que ter ganho o direto de fazer uma corrida no autódromo do Estoril na super Cup Porsche só que vou la com uma Fiat panda.

Unpopular Opinion

O Benfica tem o  DEVER de fazer mais e melhor na Liga dos Campeões. Seja qual for o sorteio, Benfica é para jogar para ganhar sempre, seja contra quem for!

VAMOS  :tocha:

Red2802

Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Agosto de 2019, 15:22
O Benfica tem o  DEVER de fazer mais e melhor na Liga dos Campeões. Seja qual for o sorteio, Benfica é para jogar para ganhar sempre, seja contra quem for!

É isso, é.

joaopedropj

É o sorteio da Champions em que estou mais calmo e sem qualquer expetativa, não temos equipa para isto...

Unpopular Opinion

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2019, 15:23
Citação de: Unpopular Opinion em 29 de Agosto de 2019, 15:22

É isso, é.
Verdade, o Benfica tem de jogar pra ganhar sempre, mesmo q o adversário seja superior. Não podemos continuar com as recentes más campanhas europeias.

Glorioso Chico

Não sei porque, mas este fórum devia se chamar Não sei serbenfiquista.com, é que basta o Benfica perder um jogo e já estão contra tudo e todos!!!! Não sabia que se ganhavam os jogos todos!!!!! Fdc

ARRG

Por mim era assim se fosse possível:

Benfica
Barcelona
M. City
Liverpool

VodkaBoy

Segundo os Italianos as equipas mais fracas por pote são Zenit, Benfica, Dinamo Zabreg e Genk...

CitaçãoGazzetta dello Sport draw the best possible scenario for the four Italian teams, who are all in different pots for the draw:

Juventus: Benfica, Dinamo Zagreb and Genk.
Napoli: Zenit, Dinamo Zagreb and Genk
Inter: Zenit, Benfica and Genk
Atalanta: Zenit, Benfica and Dinamo

SorcereR

Citação de: Pasárgada em 29 de Agosto de 2019, 15:00
Citação de: SorcereR em 29 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: Pasárgada em 29 de Agosto de 2019, 14:40
Um amigo meu manda sempre o prognostico dele antes dos sorteios e quase nunca falha....
É este entao:

BARCELONA
BENFICA
LEVERKUSEN (INTER )
ESTRELA VERMELHA OU GENK.

O teu amigo pode mandar o prognostico dos numeros de amanhã?
Euro milhoes nao se safa, mas no placard safa se e bastante bem...
Mas se ele ganhar o euro milhoes já tenho uns presentes prometidos.

Mas o placard é sorteio?  :2funny: