Sorteio da Fase de Grupos da LdC: (Zenit, SL Benfica, Lyon, RB Leipzig)

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2019, 18:06
Era 1000x melhor mamar com o City e ter o Brugge e um Slavia ou Lokomotiv do que isto. O pessoal está sempre a olhar para o que sai do pote 1 e não quer saber do que realmente importa.

Este tipo de grupos é bem pior.
Com um super favorito, basta receber essa equipa na última jornada e provavelmente joga-se contra reservas, por exemplo. Assim vai ser sempre rasgadinho...

Unpopular Opinion

Grupo equilibrado, todos os cenários são possíveis. Chega de tanto pessimismo.

Star

Se eate grupo não é bom para nós, qual é que seria? Um com Salgueiros, Valpaços e União da Madeira?

hlamar

Citação de: dronex em 29 de Agosto de 2019, 17:57
Ah, os borranços com qualquer equipa alemã, que na verdade, fora de Bayern/Dortmund, raramente fazem alguma coisa de relevante.  ;D

Mudem logo o símbolo para a águia com umas fraldas a borrar-se toda, que raio de mentalidade!

O Leipzig com o treinador e o projeto que tem...
Não temos hipóteses...
Se estivermos muito bem, plantel ao máximo, sem lesões, lutamos pelo segundo lugar com o Lyon...

:3-6:94

Preferia apanhar um Barcelona em vez do Zenit e duas equipas mais fracas que nós do que isto.

diogo32

Começou bem,acabou mal. Faz lembrar aquele grupo com Monaco, Bayer Leverkusen e Zenit. Não vai ser fácil.

E os nossos adversários reforçam-se, ao contrário do que o vieira pretende para nós.

crodrigues

Citação de: pedromrm2 em 29 de Agosto de 2019, 18:07
Das 4 equipas o Benfica é a maior sem duvida.

Mas em termos futebolisticos vejo poucas diferenças entre elas. Talvez os alemães um pouco mais abaixo.

Ainda assim, o Benfica tem obrigação de passar pela sua historia e pela sua ambição de ser alguem na europa

Os alemães um pouco mais abaixo? É o que digo, vocês não devem ver os jogos dessas equipas. Timo Werner por exemplo é só o jogador que qualquer equipa naquele campeonato quer.

Espártaco

Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2019, 18:05

O Leverkusen e esse Zenit eram muito melhores que o actual Zenit e Leipzig. O próprio Mónaco parecia-me melhor que o actual Lyon. O Benfica também é inferior a esse mas nunca se sabe. Na minha opinião é um grupo acessível. Só é mau para a bilhética.

johncleese

Este sorteio é mais uma razão para reforçar o plantel. Calhámos com 3 equipas de nível muito semelhante à nossa, com 2 reforços de qualidade teríamos hipótese forte de chegar aos oitavos e garantir receita extra. Mas a ambição...

Gravesinho

Eu acho que é muito bom calhar um grupo equilibrado em que não somos favoritos à partida. É quando jogamos melhor (viu-se este fim de semana e no campeonato passado).

Este grupo é 1x2, todas as equipas podem perder pontos entre si. Um grupo como o do ano passado obrigava-nos a não falhar no confronto directo (com o Ajax), neste a incerteza é maior. Temos é de fazer o nosso trabalho e limpar em casa!

RP10

Citação de: dbarata em 29 de Agosto de 2019, 18:08
Realmente o ser benfiquista é um ser do crl!

Há uma semana passei por aqui, eramos os maiores, iamos celindrar o nosso rival a duvida só era por quantos.. Hoje somos uma merda, perdemos com todos e nao valemos nada.. Oh meus amigos!! Por favor!!

Nem 8 nem 80, somos o Benfica CRL, campeão nacional e pronto para mostrar serviço na europa!

Este fórum é assim, de modas.
É um óptimo lugar para infiltrados e borrados.

Soundwave

Citação de: diego040675 em 29 de Agosto de 2019, 18:01
Já disse à pouco e volto a dizer
O pessoal todo borrado com este sorteio, é este o grande legado do ventoinhas

Querem sorteios melhores?
Vamos para a liga Europa então

Para passar mal com um Dinamo e ser eliminado com o 7 da Bundesliga depois de levar 2 golos de vantagem só conquistados por ter um muito provável futuro bola de ouro que meteu 3 na Luz?

lPhoenix

Não elegia nenhum dos 3 para este prémio.
Mas entre eles, Messi.

T21